quinta-feira, 23 de junho de 2016

Juiz tranca menores assaltantes e sugere aos “defensores humanos” que os adotem

Publicidade
Publicidade
Os ativistas dos “direitos humanos” (entenda-se bajuladores de criminosos) no Brasil, geralmente são boçais que vivem à custa do povo ou militam em alguma agremiação da esquerda movida a caviar e whisky importado com envelhecimento nunca inferior a 12 anos.
Pois bem, algumas dessas anomalias humanas, perfeitamente descartáveis por absoluta inutilidade, foram contempladas com uma sugestão, no mínimo supimpa, de um desembargador mineiro cuja visão diverge da maioria de seus pares por ser inteligente e ter responsabilidade para com a sociedade a quem serve.
S. Exa. o desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima (Belo Horizonte, MG) enviou à Folha de São Paulo, uma carta onde ironiza quatro dessas bestas hubanas que vivem paparicando bandidos de todos os tipos.
Diz a carta do desembargador…
“Tenho uma sugestão ao professor Paulo Sérgio Pinheiro, ao jornalista Jânio de Freitas, à ministra Maria do Rosário e a outros tantos admiráveis defensores dos direitos humanos no Brasil.
Criemos o programa social “Adote um Preso”.
Cada cidadão aderente levaria para casa um preso carente de direitos humanos.
Os benfeitores ficariam de bem com suas consciências e ajudariam, filantropicamente, a solucionar o problema carcerário do país.
Sem desconto no Imposto de Renda.
Agora, com o morticínio de presos no Maranhão, jornalistas e intelectuais “engajados” escrevem e opinam copiosamente sobre a questão carcerária e os direitos fundamentais. São como urubus, não podem ver uma carniça.
Quando eu era juiz da infância e juventude em Montes Claros, norte de Minas Gerais, em 1993, não havia instituição adequada para acolher menores infratores.
Havia uma quadrilha de três adolescentes praticando reiterados assaltos.
A polícia prendia, eu tinha de soltá-los.
Depois da enésima reincidência, valendo-me de um precedente do Superior Tribunal de Justiça, determinei o recolhimento dos “pequenos” assaltantes à cadeia pública, em cela separada dos presos maiores.
Recebi a visita de uma comitiva de defensores dos direitos humanos (por coincidência, três militantes).
Exigiam que eu liberasse os menores.
Neguei.
Ameaçaram denunciar-me à imprensa nacional, à corregedoria de justiça e até à ONU.
Eu retruquei para não irem tão longe, tinha solução.
Chamei o escrivão e ordenei a lavratura de três termos de guarda: cada qual levaria um dos menores preso para casa, com toda a responsabilidade delegada pelo juiz.
Pernas para que te quero!
Mal se despediram e saíram correndo do fórum.
Não me denunciaram a entidade alguma, não ficaram com os menores, não me “honraram” mais com suas visitas e … os menores ficaram presos.
É assim que funciona a “esquerda caviar”, concluiu S. Exa.
Se 50% dos juízes brasileiros tivessem a metade da inteligência e responsabilidade desse desembargador, as leis brasileiras seriam cumpridas à risco em vez de serem desmoralizadas por qualquer cretino que se acha no direito de conspirar contra o povo desse miserável país, bajulando bandidos e lhes dando apoio à nossa custa.
Parabéns ao digníssimo Meritíssimo Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima.
É um orgulho e uma honra tê-lo entre nós, os brasileiros de bem!


37 Comentários:

Unknown disse...

Isso não foi escrito por nenhum juiz. Quadrilha com 3 marginais? Kkkk. A raiz da palavra é QUADR, referente a quatro. Portanto, uma quadrilha tem, no mínimo, quatro bandidos. Se tiver menos de quatro, se chama Associação Criminosa.

Unknown disse...

Desculpem, não reparei a foto e vejo que errei, pois tem um maior junto, portanto, quatro marginais.

Unknown disse...

Desculpem, não reparei a foto e vejo que errei, pois tem um maior junto, portanto, quatro marginais.

Unknown disse...

Isso não foi escrito por nenhum juiz. Quadrilha com 3 marginais? Kkkk. A raiz da palavra é QUADR, referente a quatro. Portanto, uma quadrilha tem, no mínimo, quatro bandidos. Se tiver menos de quatro, se chama Associação Criminosa.

Vanessa disse...

A fonte: http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/2014/01/1395677-desembargador-critica-defensores-dos-direitos-humanos.shtml

Unknown disse...

Isso sim que é Desembargador tem que fazer dessa forma para não se livrarem da responsabilidade do crime cometido queria ver já que são de menores se teriam coragem de botar a mão no fogo por um minuto.

hygjk, disse...

MAis uma fanfic para o mundo kkkkk

Unknown disse...

Parabêns pela atitude Honrosa e Inteligêntissima do Excl.Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima,De todos tivessem essa mesma atitude perante aos Idiotas Defençores de MARGINAIS,teriamos Leis mais severas para punir BANDIDOS e proteger cidadãos Honrados!!! Fora direitos de Bandidos!!!

Unknown disse...

Parabéns poderíamos ter mais Juízes assim mandar esse povo dos direitos humanos levar essas ratazanas pra casa .

Marcelo Meira disse...

Esse tal wagner jose brito é tão despresivel quanto o seu comentário. DANE-SE SE SÃO 3 OU 4. A DECÊNCIA DO ATO DO DESEMBARGADOR É QUE VALE. PARABÉNS EXCELENTÍSSIMO DESEMBARGADOR ROGERIO MEDEIROS GARCIA DE LIMA

Mariana disse...

apoio totalmente a idéia, adote um bandido de carinho, uma boa escola,um lugar descente para morar. muitos desses bandidos tem familia ruim, não tem condições de ir a escola e moram em lugares onde violencia e morte fazem parte do dia a dia e por isso acabam se tornando bandidos.

Fim da Menoridade (bandido é bandido) disse...

Quando se tem carater, não importa onde mora, se torna bandido quem quem quer. Nas favelas tem muito mais pessoas de bem do que bandidos, esses mal feitores se aproveitam do medo das pessoas para se impor, praticando atos ilicitos, não é a sociedade que faz o bandido, é a falta de carater e a facilidade que en contram, pois menor não pode ser preso, sofre medidas socio-educativas,mas pode votar, assaltar, estuprar, etc. só não pode trabalhar, só no Brasil mesmo

joaoaldairneves disse...

Parabéns Desembargador merecesse todo o salário pois tem no coração e mente algo que só quem teme a Deus tem coragem para fazer,venha com um chicote para Buritis RO,peixe não precisa comprar será grátis abs,Pr,Joãozinho,Buritis RO,número da Igreja 2228.'

joaoaldairneves disse...

Parabéns Pr,Joãozinho ou tememos a Deus ou ficamos acomodados vendo a banda passar e reclamar,nas com carinho,

Unknown disse...

Parabéns Desembargador, a sociedade não aguenta mais tanta impunidade neste país onde o crime de colarinhos brancos reinam e a massa social aplaude de pé por causa de meia dúzia de defensores de bandidos que impedem que nosso país tenha mais segurança pública devido à falta de leis mais rígidas para acabar com esta raça que só está no mundo da criminalidade por por falta de caráter, por ser mais fácil, por não ter temor a Deus é principalmente porque o sistema é falho...NÃO EXISTE PUNISSÃO (leis mais severas) parabéns Exelentussimo Sr.Rogerii Medeiros Garcia de Lima!!! Que isto sirva de lisão para estes bandidos que escora nesta lei medíocre do nosso país e nestes idiotas que defendem os direitos de bandidos. Se é que bandidos poderia ter direito e que outros desembargadores adotem esta estratégia.. . Por estes idiotas para adotarem estes inofensivos bebês!!!

Afonso Paiva Neto disse...

Como somos ignorantes. Como só enxergamos o que está diante dos nossos olhos. Pensa-se que Comissões de DH só cuida de menores delinquentes e bandidos. Procurem ver a atuação dos DH em outras setores, como na proteção e cuidados com mulheres e crianças estupradas, maltratadas (normalmente dentro de casa), nos orfãos de guerra. Mas só lembramos dos DH quando o assunto é bandidagem. DH existe no mundo inteiro minha gente. Os DH cuida inclusive de crianças abandonadas, para que se evite que cheguem até o mundo da criminalidade. Garanto que muitos dos aqui comentam, votou nas últimas eleições em candidatos que disputaram a eleição com uma liminar na mão por estar respondendo a processos de roubo e até assasinato. Ah, perdão. Esqueci que eles podem roubar. Foi mal. Sei que vai aparecer alguém dizendo: - Leva pra sua casa! O que vai tornar ainda mais forte a sua ignorância.

Afonso Paiva Neto disse...

Diante de tantos elogios e bajulações ao tal Juíz,eu é quem sugiro ao escritor da matéria: Leve ele pra casa.....

Unknown disse...

Meu caro Afonso, o que está em questão é a segurança pública que está um lixo e esta comissão de DH que em um ato de delinquência só vão atrás dos bandidos e acolhem a família dos mesmos. Se a ou não outras áreas que a comissão de DH abrangem, não vem a este caso é não faz mais do que a obrigação da comissao DH e demais órgãos como uma das mentoras da DH. E no que tange a ignorância, ressalto que esta parte deixo para vossa senhoria! Entretanto no mais, fica um abraço a todos e a torcida de que teremos dias melhores!!! Chega de menor idade!!!

Unknown disse...

Vc vê tv, até delegacia está sendo assaltada! Agora na TV é isto se dá conta a falta de leis mais rígidas. Vergonha, e as autoridades de braços cruzados! Kkkkk

Unknown disse...

Vc vê tv, até delegacia está sendo assaltada! Agora na TV é isto se dá conta a falta de leis mais rígidas. Vergonha, e as autoridades de braços cruzados! Kkkkk

Unknown disse...

E bandido menor: Mata, rouba, estrupa todos os dias, e é divulgado atrocidades na televisao aos montes! e sabe o que acontece com este menor?!?... NADAAAA e ninguém faz nadaaaa! Então para este Desembargador Rogerio Medeiros Garcia eu tiro meu chapéu, Palmas para vc e sua atitude Exelentussimo o Brasil precisa de pessoas de bem como voçê!!!

Unknown disse...

Não é uma questão de adotar um por um, e sim de tomar providências para que eles não cheguem a esse ponto, investindo na educação e nos projetos culturais na escolas e nas periferias.. é um processo de longo prazo mas não é com a PEC 241 que vamos conseguir e ja aproveitando #foratemer

Dana disse...

Somente para responder ao Sr. que disse que quadrilha são 4 pessoas, informo que a Lei 12850/13 alterou o numero e o tipo: Associação Criminosa

Art. 288. Associarem-se 3 (três) ou mais pessoas, para o fim específico de cometer crimes:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 3 (três) anos.

Parágrafo único. A pena aumenta-se até a metade se a associação é armada ou se houver a participação de criança ou adolescente.

Portanto, na alteração do art. 288 do CP não existe mais o tipo Quadrilha ou Bando. Att

Unknown disse...

E bandido menor: Mata, rouba, estrupa todos os dias, e é divulgado atrocidades na televisao aos montes! e sabe o que acontece com este menor?!?... NADAAAA e ninguém faz nadaaaa! Então para este Desembargador Rogerio Medeiros Garcia eu tiro meu chapéu, Palmas para vc e sua atitude Exelentussimo o Brasil precisa de pessoas de bem como voçê!!!

Unknown disse...

Meu caro Afonso, o que está em questão é a segurança pública que está um lixo e esta comissão de DH que em um ato de delinquência só vão atrás dos bandidos e acolhem a família dos mesmos. Se a ou não outras áreas que a comissão de DH abrangem, não vem a este caso é não faz mais do que a obrigação da comissao DH e demais órgãos como uma das mentoras da DH. E no que tange a ignorância, ressalto que esta parte deixo para vossa senhoria! Entretanto no mais, fica um abraço a todos e a torcida de que teremos dias melhores!!! Chega de menor idade!!!

Ellynha disse...

Temos que avisar a este desembargador que tem mais candidatos querendo adotar um desses mocinhos sorridentes e gentis.

Ellynha disse...

Temos que avisar a este desembargador que tem mais candidatos querendo adotar um desses mocinhos sorridentes e gentis.

Unknown disse...

O Brasil precisa de um lei de pena de morte.
Ou um justiceiro para matar todos dados deses
Eu comecei a trabalhar com 12 anos de idade, graças a Deus nunca fui presso pq sou um cidadão de bem.

Unknown disse...

Parabéns a sua Exª. Desembargador Rogério Medeiros Garcia de Lima, pela decisão. "DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS". Esses ditos ativistas de direitos de bandidos porque são tão bandidos quantos os bandidos.

Unknown disse...

A sociedade brasileira está profundamente inflamada!

armo.mb disse...

Como uma indivíduo tão "estudado" pode falar uma asneira dessas.

O imbeci ainda leva a sociedade que desconhece por completo a historicidade do direiro e suas fontes a sensação de que "se foi falado por um juiz, ta certo".

Sugiro aos críticos dos direitos humanos irem para uma ilha e voltar para a experiência do absolutismo.

Unknown disse...

Essa secretaria age em cumplicidade com bandidos, que na verdade estão cientes dos crimes que estão cometendo, e são protegidos pela lei de menores infratores...Hoje esses menores foram inseridos na sociedade, principalmente nas escolas, onde ocorre aliciamentos e multiplicação dos crimes. As escolas que deveriam ensinar, adotou-se o conceito CIDADANIA, cujo objetivo é auxiliar os centros de detenções, pois esses menores são obrigados pelos direitos humanos a permanecerem na escola, colocando em risco a vida de outros colegas e profissionais. O consumo de entorpecentes aumentou dentro da sociedade e no interior das escolas, onde são distribuídos e negociadas, e isso é proibido divulgação pelas secretarias de estado de educação. Os profissionais (professores) trabalham sob ameças constantes.A escola tem que voltar a ter valor, pois o sistema está falido, e não colocar culpa nos professores. O bandido tem que trabalhar pra se sustentar na cadeia, incluindo suas diárias. Abaixo secretaria de direitos humanos...deveriam responder por crimes cometidos pelos infratores protegidos, uma vez que são cúmplices.

BETO disse...

QUE TROUXA ESSE AFONSO DE PAIVA NETO, NO MINIMO TU E OUTRO QUE DEFENDE ESSES BANDINHOS, ACHO ATE QUE VC É MULHERZINHAS DELES!!!

Unknown disse...

desembargador lixo, adote uma porcaria de desembargador desse ...
Direita podre que enche só fala absurdos, vai estudar ...

Unknown disse...

Baita safado que esse victor marques é pois quem defende vagabundo vagabundo tbm é no minimo e um deste que compra os roubos que estes vermes fazem ou tem parentes vagabundo vai te educar vadiu.

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo