segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

9 erros que toda mulher comete ao se arrumar

Publicidade
Publicidade
Algumas #mulheres amam se arrumar e costumam passar horas fazendo isso para sair de casa bem vestidas, com a roupa adequada para a ocasião e principalmente #Maquiagem, sapatos, acessórios, penteados e os outros inúmeros requisitos para um look caprichado. Algumas sabem exatamente o que estão fazendo, enquanto outras, por mais que tentem, acabam não acertando alguns detalhes. Talvez essas mulheres apenas precisem de ajuda para escolher o que realmente combina com seu corpo.

Estar bem arrumada não exige muito trabalho ou dinheiro para ter roupas e sapatos de marca, muito menos uma montanha de acessórios, que neste caso consta que menos é mais. Existem apenas alguns itens para os quais é preciso ter atenção, como roupas amassadas por exemplo. Ou seja, se você é daquelas não curte passar roupa, opte por tecidos que não amassem ou que os amassados não sejam perceptíveis.

Lembre-se de que não queremos criticar, julgar ou impor verdades absolutas. O objetivo aqui é ajudar as mulheres que se identifiquem, por esse motivo, criamos uma lista com os 9 erros que a mulher comete ao se arrumar, para que, assim, esses erros possam futuramente ser evitados. Confira:


1 - Lingerie incorreta

Nem todas as roupas ficam legais com aquele único modelo de lingerie que você usa. Podem ser pequenas demais, ou grandes até mesmo não servindo. Ficam estranhas no corpo e pior: são desconfortáveis.

2 - Pequeno ou Grande

Assim como as lingeries, as roupas também tornam-se um grande problema se grandes ou pequenas demais. Por isso, use roupas que estejam no tamanho adequado ao seu corpo. Uma roupa muito apertada com a intenção de parecer sexy pode acabar espantando as pessoas por onde passa. As roupas que não te servem deverão ser dispensadas. Controle-se para não comprar nada desnecessário apenas por está em promoção, principalmente roupas grandes demais.

3 - Mostrar Demais

Roupas apertadas não te fazem parecer sexy, assim como aquelas roupas que não possuem pano o suficiente, ou seja, os decotes enormes ou as roupas muito curtas. Evite erros, siga a regra do mostrou aqui, escondeu ali. E se estiver usando um decote, evite as saias curtas e vice-versa.

4 - Estampas

Caso você não se sinta segura em escolher estampas ou combiná-las, opte por não fazer. Simplesmente porque uma estampa pode parecer algo elegante, porém, se não for usada corretamente, pode trazer um efeito contrário ao esperado. Opte pelas estampas clássicas, fica difícil errar usando elas.

5 - Cores

Cores e estilo estão ambos no mesmo nível, e caso você seja daquelas sem tempo ou qualquer vontade de aprender a respeito da combinação certa, opte pelo básico, com cores intensas, podendo ser: azul, vermelho ou amarelo. Aproveite também os tons pastéis, e o queridinho de todos: o preto e o branco. Dê valor as cores que realcem seu tom de pele.

6 - Material

Como já sabemos, não é preciso roupas de marca, mas a qualidade que a roupa é fabricada conta muito. Ao comprar uma roupa, escolha materiais como Chiffon, Seda, Lã, Algodão, Jeans e outros. São materiais confortáveis e baratos.

7 - Exagerar nos acessórios ou nem usá-los

Você pode estar muito bem vestida e linda, porém um pequeno detalhe poderá aumentar seu brilho e dar aquele toque especial. Pode ser um relógio, colarzinho ou um cachecol. lembre-se de não exagerar e usar todos de uma vez, isso pode poluir seu visual.

8 - Aquela roupa nada a ver

Existe um tipo certo de roupa para ir a determinados locais, caso o passeio seja em uma fazenda, não tem porque ir de salto a não ser que você pretenda estragar o passeio ficando atolada na terra. O mesmo vale para as ruas de paralelepípedos. Por isso, saiba sempre para onde vai e como é o local e o clima antes de escolher seu look.

9 - Arrumar-se de última hora

O erro mais comum cometido pelas mulheres é a demora na hora de se arrumar, isso atrasa e acaba não saindo como o esperado. Escolha sua roupa com antecedência, você poderá escolher seus acessórios, sapatos e maquiagem, assim não passará por apertos.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo