sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ex-admirador do capeta, Casagrande diz que Cristo o salvou: 'Tirou os espíritos malignos'

Publicidade
Publicidade
Ex-admirador do capeta, Casagrande diz que Cristo o salvou: 'Tirou os espíritos malignos'

Um dos comentaristas esportivos mais conhecidos da televisão brasileira, Walter Casagrande, provocou a maior polêmica ao dizer que era um admirador de Lúcifer, o popular capeta. No entanto, parece que isso mudou. Nesta quarta-feira, 21, o portal de notícias 1 News deu destaque a um testemunho religioso do ex-atleta do Corinthians. Em uma igreja, que seria da 'Assembleia de Deus Novo Tempo', ele confessou que Jesus Cristo bateu em seu coração e que agora ele é cristão. Sua fé, atualmente, é tão grande, que ele decidiu divulgar sua experiência sobrenatural com outros fiéis, que ao ouvirem que agora Casagrande não acredita mais no coisa ruim gritaram 'Aleluia'.

Contratado da Rede Globo de Televisão, Casagrande passou por momentos difíceis em sua vida, como o envolvimento com drogas. Ele também sofreu um acidente quase fatal, que o fez mudar a forma como via a vida. Chamado carinhosamente de 'Casão' por Galvão Bueno, ele confessou que tinha fixação por Lúcifer e que tudo em sua vida seguia o ritual voltado às histórias do diabo. No entanto, um dia o coisa ruim teria vindo cobrar as coisas que deu a 'Casão' e ele disse lutar com as forças malignas dentro de sua casa. O comentarista da Rede Globo de Televisão disse então que Deus o ajudou a trilhar um novo caminho e afastou todo o mal de sua vida. "Tiros as forças malignas de mim", disse o ex-jogador em seu testemunho religioso.


Imagens que fazem sucesso no Youtube
Veja abaixo o vídeo que mostra o testemunho em uma igreja de um dos comentaristas mais conhecidos da Rede Globo de Televisão. Casagrande revela que não é mais um admirador de Lúcifer e explica o porquê agora anda com os preceitos da igreja e de Jesus Cristo. As imagens com o testemunho do ex-atleta do Corinthians estão fazendo maior sucesso. Na sua opinião, nunca é tarde para mostrar arrependimento sobre os erros cometidos durante a vida, ou as pessoas só decidem pedir perdão quando estão em momentos muito difíceis, ou seja, nem sempre o arrependimento delas é sincero. Deixe sua opinião. Ela é sempre muito importante para todos nós.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo