sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Susana Vieira posta foto de biquíni e deixa escapar detalhe impressionante

Publicidade
Publicidade
Susana Vieira posta foto de biquíni e deixa escapar detalhe impressionante

A atriz Susana Vieira está de #Férias. Recentemente trabalhando como apresentadora do Vídeo Show, ela fez com que a emissora registrasse elevados índices de audiência. Sua passagem pelo programa foi por pouco tempo, pois ela foi escalada para a próxima novela das 11h. Porém, antes de iniciar as gravações, Suzana decidiu viajar e curtir as praias caribenhas. Compartilhando nas redes sociais todos os momentos da viagem, através de fotos e vídeos, a atriz deixou escapar um detalhe em uma das fotos.

A atriz posou para uma foto, em auto mar, toda feliz, usando um biquíni e um óculos de sol. Assim que postou a imagem, os internautas viram que um lado de sua cintura estava trêmulo, e sugeriram que o corpo escultural que ela exibia na foto era efeito de photoshop.

“Se ela tivesse usado photoshop teria tirado as ondinhas né?”, “Agora, olhem na cintura dela do lado direito, as ondinhas”, “Susana, você esqueceu de ajeitar o outro lado da foto, mesmo assim, você está linda, parabéns!”. Porém, os comentários não foram só críticas, pelo contrário, a maioria dos seguidores elogiaram a atriz e a parabenizaram pelo corpo.
“Pessoal chato! Se ela estiver usando photoshop qual o problema? Ela não tem mais 20 anos e ainda exibe um corpão maravilhoso, além de pura simpatia e alegria! Corpo que essas garotinhas de 20 anos de hoje não tem... geração fast food! Susana, você é gata, parabéns!”, “Como as pessoas são invejosas né? Quero ver uma de vocês com a idade dela e terem um corpo desses”.

Veja a imagem, pode-se observar em sua cintura um pequeno relevo.


Até o momento ela não fez nenhum comentário sobre a foto.

O passeio da atriz acontece na cidade de Saint Thomas, uma ilha do Caribe. A atriz tirou várias outras fotos na embarcação. Em uma delas, ela aparece toda sorridente ao lado de um jovem. Ao postar a foto, ela escreveu na legenda: “Aqui em St. Tomas já é natal". A legenda faz referência ao gorro de papai Noel que o rapaz usava no momento da foto. “Uau! Que lindos! E esse papai Noel gato aí, é seu?”, perguntou a fã nos comentários.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo