sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Felipe Titto posta foto em banheiro e jogador aparece pelado; veja quem é

Publicidade
Publicidade
O galã da Rede Globo Felipe Titto já provou que possui muito talento e vontade de trabalhar. Atualmente contratado da Rede Globo, o rapaz divide seu tempo como ator de novelas, apresentador de programas, modelo e, nas horas vagas, jogador de futebol. Com um físico sarado, o apresentador gosta de tirar fotos após partidas de futebol e treinos de musculação. Porém, em um momento de lazer com amigos, após um jogo, Felipe gravou um vídeo em que aparece um jogador completamente nu. Assim que foi alertado pelos fãs, ele retirou o vídeo da página.

Nessa quarta-feira (21), o ator Felipe Titto participou de uma partida de futebol realizada no Allianz Parque, em São Paulo. Ao terminar a partida, decidiu gravar um vídeo para os fãs, porém, não contava com um imprevisto. Ainda no banheiro, o ator pegou sua câmera e começou a falar um pouco sobre a partida e os gols que tinha feito, mas em determinado momento, no fundo do vídeo, um jogador apareceu completamente nu. Um homem desavisado estava se trocando e não percebeu que ele estava fazendo uma transmissão ao vivo.

Após o vídeo cair na rede, vários internautas o alertaram sobre a nudez do amigo.

“Ri muito com o seu vídeo. O gordinho não percebeu que você estava sendo gravado e ficou de boas, com a bunda toda de fora”.

“Olha o início do vídeo da linha do tempo!!! Aparece um cara pelado”.

“Meu Deus! Acabei de ver um homem pelado no seu vídeo. Quem é?”

“Felipe, dá uma olhada no seu vídeo. Bem no início, aparece um homem totalmente pelado".

"Tem um homem pelado aí! Apaga que ainda dá tempo"

Assim que o ator viu os comentários retirou o vídeo do ar, porém, não adiantou muito, alguns internautas já havia dado print e espalhado a imagem pela rede. Veja.




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo