quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Giovanna Ewbank faz ensaio sensual em praia no litoral do Nordeste

Publicidade
Publicidade
Na última quinta-feira, 15, Giovanna Ewbank liberou as fotos de seu ensaio fotográfico feito por André Nicolau, na Praia dos Carneiros, localizada na cidade de Tamandaré, em Pernambuco. A praia possui areia branca, cachoeira e águas cristalinas, sendo comparável as praias do Caribe. O ensaio da loira faz parte de uma matéria do seu site #gioh, mostrando os atrativos da região.

Giovanna Ewbank é fundadora e atual curadora do site. Ela é apresentadora, modelo, atriz e jornalista. Além disso, é apaixonada por viagens e moda. A loira revelou que o local é tão bom quanto o Caribe, com praias paradisíacas. A esposa de Bruno Gagliasso, além de escrever sobre o local e mostrar a região, fez um ensaio fotográfico na praia.

A Praia dos Carneiros fica em um município chamado Tamandaré, no estado de Pernambuco. O local, segundo o site GIOH, está sempre vazio, exceto aos fins de semana. O lugar tem areia branca e coqueiros que margeiam 5 quilômetros de extensão da praia. Existem piscinas naturais que, de acordo com Giovanna, “são de perder o fôlego, com peixes das mais diferentes espécies!”.

Um dos atrativos e cartões-postais da cidade é uma igreja construída no século XVIII, a Capela de São Benedito. Outro ponto que é destacado pela reportagem é o pôr do sol, o quê, de acordo com Gio, “a vista do pôr do sol neste lugar é impressionante”. No fim do dia, em frente a Pousada Pontal dos Carneiros, local que Giovanna se hospedou, forma-se uma piscina natural de onde pode assistir ao pôr do sol “com todas as suas cores indescritíveis!”, afirma a loira.

Ela aproveitou também para tomar um banho de argila, no entanto, para chegar ao local é necessário um barquinho, que custa R$ 50 por pessoa, mas existem outras opções com diferentes valores. O banho, segundo a loira, é rejuvenescedor. Depois do banho, ela foi a uma cachoeira chamada reserva “Mata Saltinho” para “recarregar as energias”.

No fim do dia ela recebeu uma massagem relaxante assistindo ao pôr do sol e jantou em uma rede de restaurantes famosa, um prato com camarões, abacaxi e arroz.





Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo