quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Maísa Silva faz revelação surpreendente e pedido inusitado choca internautas

Publicidade
Publicidade


A atriz e apresentadora Maísa Silva tem como marca da sua personalidade falar o que pensa. A adolescente, que não tem papas na língua, causou o maior alvoroço na internet ao falar sobre menstruação. A jovem usou sua conta no Twitter para expressar uma preocupação: estar menstruada nas festas de fim de ano.

No entanto, alguns dos seguidores parecem não ter gostado muito do assunto abordado pela atriz e as publicações renderam várias críticas à jovem. Maísa postou uma preocupação de que possivelmente pudesse ficar menstruada no Natal ou no Ano Novo, dizendo que ficava arrepiada só de imaginar estar nessa situação e vestir uma roupa toda branca.

Depois de fazer essas observações, Maísa Silva fez um pedido inusitado aos seus seguidores do Twitter. A adolescentepediu para que todos fizessem uma prece para que ela não ficasse menstruada nas festas de fim de ano. A sinceridade da jovem não agradou muito e vários internautas detonaram a atriz, pois se sentiram incomodados com o assunto.

Porém, a jovem não deixou barato e respondeu as críticas. Maísa questionou achando um absurdo que as pessoas fiquem chocadas com esse tema. A atriz ainda rebateu perguntando se esse assunto agora é um tabu no nosso país. Ela ainda afirmou que menstruação é algo normal e acontece com todas as mulheres e alfinetou chamando de cabeça fechada as pessoas que a criticaram.


Atualmente, Maísa está no ar na novela Carinha de Anjo, do #SBT. A atriz interpreta Juju Almeida, uma adolescente que faz vídeos para seu canal no YouTube. No folhetim, Juju engata um romance com o personagem de Jean Paulo, o eterno Cirilo, de Carrossel.

Maísa iniciou sua carreira muito cedo na televisão. Desde os três anos, ela participava do programa Raul Gil. A graciosidade e espontaneidade da jovem conquistaram o público e não demorou muito para que ela chamasse a atenção do dono do SBT, Silvio Santos. Foi então que Maísa ganhou o comando do programa Bom Dia & Cia. e foi um grande sucesso de audiência. A apresentadora deixou a atração para poder se dedicar à carreira de atriz, quando foi interpretar Valéria, da novela Carrossel.

Alguns fãs da jovem afirmaram que é difícil aceitar que ela já é uma moça, pois até outro dia ela estava no Bom Dia sorteando prêmios para a criançada.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo