sábado, 24 de dezembro de 2016

Menina apanha na saída da escola até fazer xixi nas calças pelo 'crime' de ser inteligente

Publicidade
Publicidade
Um vídeo com cenas lamentáveis de violência gratuita entre escolares viralizou nas redes sociais mostrando que mesmo em época de Natal a tolerância e a paz são palavras ainda distantes do vocabulário de parte da humanidade.

No vídeo, gravado com celular de um adolescente, uma menina de aproximadamente 13 aparece levando uma surra de outra garota bem mais forte. As cenas chocam pela violência gratuita e também pelo fato de nenhum dos outros jovens interceder para tentar ajudar a vítima, que foi humilhada fisicamente e verbalmente.

As canas começam com várias alunas e alunos cercando uma adolescente. A mais alta e forte se aproxima tira-lhe os óculos e cospe em sua cara.

Depois ela já parte para cima, agarrando os cabelos e a derrubando no chão. A agredida diz que vai chamar a #Polícia e a resposta é mais xingamento e violência. “Chama, não tenho medo, sua arrombada do c...”

Na sequência, a valentona arrasta seu alvo, puxando pelas pernas. Depois desfere vários chutes, inclusive na cabeça.

A vítima não consegue se defender, chora e se limita a tentar colocar os braços na frente para tentar se esquivar dos golpes. Levada para um local com mato, a adolescente é de novo derrubada e faz xixi nas calças de medo. O fato acaba gerando ainda mais ofensas por parte dos outros alunos, que filmam a calça jeans da jovem molhada de urina e gritam em coro: “Mijou na roupa, mijou na roupa, mijou na roupa”.

Quando enfim a menina consegue se levantar para tentar ir embora com a amiga, a violência recomeça. A agressora dá um chute nas costas e de novo lhe puxa os cabelos até derrubá-la mais uma vez. Uma vez no solo, a vítima recebe mais pontapés e joelhadas no rosto.

Nesta hora é possível ouvir algumas meninas falarem para menina. E uma outra garota a ajuda a levantar e a leva rapidamente para fora do grupo em fúria.

Um uma das páginas no Facebook onde o vídeo foi postado, mais 114 mil pessoas compartilharam o material. Na descrição, o administrador da página pede para que os internautas ajudem a divulgar as imagens e afirma que o único #Crime que a vítima cometeu para receber tanta pancada é o fato de ser bonita e inteligente.





Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo