sábado, 24 de dezembro de 2016

Pastor homofóbico é flagrado pelo filho com garotos de programa; vídeo

Publicidade
Publicidade
Caio Fábio é uma espécie de pastor diferente. Com um jeito mais jovial, ele fala de Deus para todos os públicos na internet. Através de seu programa, o 'Papo de Graça', ele dá dicas a fiéis sobre como conduzir suas vidas. De acordo com o site 1 News, no entanto, Caio Fábio teve recentemente um programa diferente. Um telespectador enviou um e-mail à atração para contar um fato extraordinário de sua vida. Filho de um pastor evangélico, o fiel disse que flagrou seu pai com garotos de programa. O vídeo com a revelação do rapaz pode ser visto ao final dessa reportagem. O rapaz diz a Caio Fábio que sente traindo a sua mãe, já que até agora não conseguiu contar a verdade.

Além disso, ele diz que o seu pai é homofóbico, que em casa e na igreja, ele faria discurso contra homens e mulheres que assumiram sua sexualidade. Caio Fábio diz que a maioria dos homofóbicos tem medo de seus impulsos, não sentindo segurança em si mesmo. O caso do pai pastor que odeia gays, mas paga para transar com outros homens, seria apenas mais um de muitos na hipocrisia da vida moderna. O apresentador do programa religioso diz que esse homem não tem Deus na vida, mas não pelo fato de ser gay, mas sim por ensinar o ódio em sua igreja.


Apresentador confessa traição à esposa
Caio pediu um tempo para rezar e refletir sobre o assunto. Ele disse que ficou muito feliz, quando seu filho descobriu sua infidelidade. O garoto, que na época tinha dezoito anos, teria ficado perplexo e o confrontou. "Aquilo para mim foi muito útil, recebi isso de todos os jeitos e isso foi muito bom, pois consegui entender que minha mente agia da maneira errada", disse o homem que apresenta o 'Papo de Fé'.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo