domingo, 2 de abril de 2017

O que acontece se um casal fizer sex@ todos os dias durante uma semana? Veja!

Publicidade
Publicidade
O que acontece se um casal fizer sex@ todos os dias durante uma semana? Veja!



A pratica de sexo frequente inspira as pessoas, as deixam mais confiantes e aumenta sua estima...

Existem algumas razões pelas quais você precisa precisa fazer sexo com mais frequentemente. Saiba o que aconteceu com casais que experimentaram fazer sexo por 7 dias seguidos.

Saúde cardiovascular  


Os homens que se submeteram ao teste melhoraram sua saúde cardiovascular e diminuíram o risco de ter um ataque cardíaco em relação aos homens que tinham relações sexuais menos de uma vez por mês.

Aumento da imunidade

A atividade do anticorpo imunoglobulina imune-impulsionar a (IgA), aumentou drasticamente, podendo combater com mais facilidades algumas doenças como a febre.

Reduz o stress



Ter relações sexuais frequentemente melhoraram o humor. Um estudo publicado no ano passado foi comprovado que as pessoas que fazem sexo regularmente podem lidar com o estresse melhor e são mais felizes.

Aumento da circulação sanguínea


Durante a relação sexual a frequência cardíaca aumenta e sangue fresco é fornecido aos seus órgãos e células. Enquanto o sangue usado é removido, o corpo também expele toxinas e outros materiais que fazem você se sentir um pouco cansado.

Alívio das dores

Praticar sexo faz com que o hormônio oxitocina aumente em cerca de cinco vezes no seu corpo. Esse hormônio age como um anestésico natural.
Então se você usa a desculpa de não fazer sexo porque esta com dor de cabeça, isso não funcionará mais! rs


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo