quinta-feira, 26 de maio de 2016

ABSURDO, A CRENTE ALINE BARROS INSINUA QUE CATÓLICOS NÃO SÃO FILHOS DE DEUS - TRISTE

Publicidade
Publicidade
A cantora gospel Aline Barros parece que não cansa de meter em confusão. Ela, que é conhecida em todo o país por ter uma linda voz, acaba dando o que falar também pelas polêmicas opiniões que acaba dando, com algumas sendo mal interpretadas por milhares de pessoas. No passado, a profissional da música ficou conhecida por fazer ofensas aos homossexuais. Agora, chegou a vez dos católicos. 
Ela deixou claro que Crentes são filhos de Deus e Católicos não, será mesmo que ela tem noção das coisas bobas que ela fala?? Quem se acha melhor pode falar alguma coisa de alguém? 

É EVANGÉLICO OU CATÓLICO? CLIQUE EM ACOMPANHAR ->

264 Comentários:

Unknown disse...

E filhos de quem os católicos, do teu pai e?

Oracio Bocchi disse...

Grande exemplo de cristã vc é !!!!!Assim que vc prega a palavra de Deus que é único , onde ele nos ensinou amar o próximo como a si mesmo !!!! Deus não placa ,
... é amor e vejo q vc não aprendeu nada e provou que o dinheiro pra vc é o que vale.

Novos tempos disse...

FALSA PROFETA, PREGA A INTOLERÂNCIA RELIGIOSA, SÓ PRA SABER JESUS ERA JUDEU, J U D A Í M O. PORQUE ACHA QUE JESUS TE PERTECE

Fernanda disse...

Filho de Deus é aquele que ana a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo! E EU SOU ESPIRITA!!!

Fernanda disse...

Se seguir a 1ª lei não nem necessário ter religião! !!!

Junior Bragio disse...

PEDE PERDÃO AO PAI QUERIDA ELE PERDOA.

Patrícia Bernardina disse...

Não é de hoje que esta cidadã vem ofendendo aos católicos e fazendo todo tipo de ofensa à fé. Uma mulher sem escrúpulos que se esconde atrás do nome de Deus pra ganhar dinheiro nas costas dos bestas. Extremamente materialista ganha milhões, rios de dinheiro em nome de fé falsa e mentirosa, pq quem é cristão verdadeiro jamais falaria algo assim. Ela deveria seguir a um Deus só é não ao deus que se chama dinheiro que ela segue. Cale a boca sua sem o que fazer e vá respeitar os outros. E filhado demônio é vc que só sabe servir ao dinheiro.

MULHERES MARAVILHOSAS disse...

NÃO SE ABALEM. PERDOA -A TAMBÉM.. PORQUE DEUS É MISERICORDIOSO E PERDOA, EM NOME DE JESUS, TODO AQUELE QUE NÃO SABE O QUE FAZ, OU NO CASO, O QUE FALA.
UM DIA ALA CRESCE E ENTENDE QUE PARA CHAMAR DEU DE PAI, TEM QUE CRER QUE TODOS NÓS FILHOS DELE, DE QUALQUER DESIGNAÇÃO RELIGIOSO, SOMOS IRMÃOS.
PORQUE, AINDA QUE SE DIGA QUE DE UM LADO ESTEJA DEUS E DE OUTRO ESTÁ O DIABO(PARA QUEM ACREDITA NELE).
NUNCA SE OUVIU DIZER QUE O DIABO TENHA FILHOS.
SE FOI DEUS QUEM CRIOU O HOMEM A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA, NÃO PODEREMOS SER FILHO DE OUTRO QUE NÃO DELE.
NA VERDADE O OUTRO NÃO EXISTE.
É FANATISMO DE ALGUNS CRENTES QUE SE ENROLAM NA VIDA E POE A CULPA NO DIABO.
SE ELE EXISTIR... JAMAIS ME ATINGIRÁ, OU ME INFLUENCIARÁ, PARA QUE EU PEQUE. EU ESTOU CHEIA DO ESPIRITO DE DEUS.
DIABO É PARA OS FRACOS. DEUS MEU PAI ME PROTEGE E NÃO PERMITE QUE O DIABO CHEGUE PERO DE MIM.
POR ISSO NA MINHA IGREJA, NINGUÉM VIVE FALANDO SEU NOME.

Unknown disse...

Isso é uma galinha não sabe o que fala ....

Unknown disse...

EU ACREDITO QUE .....TODAS AS PESSOAS QUE CREEM EM DEUS ...SAÕ CRENTES E TEMENTES A DEUS.ESSE PAPO DE DIZEREM QUE O CRENTE FALOU ...O CRENTE MENTIU....GENTE NÃO É PORQUE A PESSOA É EVANGELICA QUE ELA É CRENTE
ALIÁS ELA É CRENTE PQ ELA ACREDITA MAIS NO DINHEIRO ...E O MARIDO TBEM ...JA VIRAM A CASA DELA LUXURIA ...COISAS QUE ELA IDOLATRA COMO UMA PISCINA DENTRO DA SALA ...UM ENORME AQUARIO ....MUITA ROUPA MUITO SAPATO ....EU DIRIA QUE O DINHEIRO QUE ELA GANHA FÁCIL É DELA ....MAS SERÁ QUE ELA NÃO PERCEBEU QUE EXISTEM INUMERAS PESSOAS DA IGREJA DELA MESMO ...NECESSITADA ...PQ A CASA QUEIMOU ...OU FOI ALAGADA ...NUNCA VI CAMPANHA DE EVANGÉLICOS PARA AJUDAR ENTIDADES OU PESSOAS ..E SIM PARA ANGARIAR MAIS DINHEIRO PARA A IGREJA ...QUE É UM MONTE DE PEDRAS.....SE OS CRISTAÕS CATÓLICOS ACREDITAM EM SANTOS ....OS EVANGELICOS ACREDITAM EM ENORMES IGREJAS ...QUANTO MAIOR A IGREJA ...MAIS ELES ACREDITAM ..QUE OS FIEIS LHE DARÃO MUITO MAIS DINHEIRO ...TEM PACTO COM O DEMO....PQ ACREDITAM MUITO MAIS NAS OBRAS DO INIMIGO DO QUE NO SEU VERDEIRO DEUS...QUE FOI POBRE E MORREU POBRE.....NÃO PRECISOU DE TANTA OSTENTAÇÃO PARA SER O REI...O ONIPOTENTE...DEUS VERDADEIRO DO CEU E DA TERRA ;;;ALINE COITADA E ENTRE TANTOS OUTROS UMA DESLUMBRADA ...QUE SE FEZ AS CUSTAS DE FIEIS USANDO EABUSANDO DA PALAVRA DEUS ....PQ NO CORAÇÃO QUANDO FALA DEUS SO PENSA EM DINHEIRO

Michael disse...

Todos são filhos de Deus independente da religião.

Bola de neve disse...

A bíblia diz aqui na terra não há um justo só siquer,desde o pecado do primeiro adão , Jesus foi o último adão para que possamos ser julgados segundo a nossa trajetória aqui na terra através de nossas atitudes,obras e palavras.Então seja vc mesmo e não queira fazer o papel de Deus o único santo justo e fiél ,advogado intercessor,todos nós somos sepulcros caiados querendo ser luz a cada dia e a transformação é de acordo com o tempo de Deus em nossas vidas o espírito santo habita dentro de nós vence aquele que está em espírito e não na carne ,é o caráter de Deus formando de acordo com a nossa escolha é a vontade e o mover do espírito de Deus que mora dentro de nós.façam como Jesus fez seja imitadora de Cristo e não diga o que não sabes leia mais as escrituras e assim estará apta a dizer com fonte amém,um fote abraço a todos irmãos em Cristo e aqueles que não o aceitaram ainda como o seu único e suficiente salvador digo ainda há esperança,buscai em quanto se pode achar.

Aline Nunes disse...

Toda pessoa é filho de Deus?
Você é filho de Deus?

A esta pergunta é normal que todos respondam: Sim eu sou filho (a) de Deus ! mas examinando a Bíblia Sagrada, nos deparamos com uma surpresa triste, mas real. Nem todos são filhos de Deus ! Existe uma clara diferença entre criatura e filho de Deus .

Um exemplo objetivo é : O oleiro que forma o vaso, porém o vaso não é filho do oleiro, e sim sua criatura, isto é, algo criado pelo oleiro. Assim também acontece com Deus, o grande Oleiro (Isaías 64:8), que formou o homem do barro, porém como criatura.Tudo o que Deus criou é criatura.

Aí vem outra pergunta que nem todos sabem responder ; se eu sou criatura, como posso me tornar filho de Deus ? A resposta é simples : “Mas a todos (aqueles) que O (Jesus Cristo) receberam, a estes (aqueles que receberam a Jesus) deu-lhes o poder de se tornarem (isto é não eram, mas se tornaram) filhos de Deus” João 1:12. Esta passagem diferencia aqueles que se tornaram filhos de Deus daqueles que ainda não se tornaram filhos de Deus !

Somente aqueles que receberam a Jesus Cristo são filhos de Deus! Esta é a verdadeira adoção, nos tornamos filhos de Deus, humanamente falando, adoção é o processo pelo qual uma criança é trazida e aceita numa família, quando por natureza não tinha direito algum de pertencer àquela família.

pati disse...

No Princípio criou Deus, o céu e a terra... somos criaturas de Deus, e nos tornamos filhos, ao confessarmos Jesus, como único e suficiente Salvador..... se todos acham que são filhos, estão no erro,

coração solitário disse...

DIZER QUE TODOS OS CATÓLICOS NÃO SÃO FILHOS DE DEUS É GENERALIZAR, POIS A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, A CONVERSÃO É INDIVIDUAL, A INTIMIDADE , A FÉ E O AMOR A DEUS E PARTICULAR...TEM INCONTÁVEIS CATÓLICOS QUE ACEITARAM A DEUS NA SUA RELIGIÃO, QUE DEDICAM SUAS VIDAS A ELE E AO PRÓXIMO, ASSIM COMO EVANGÉLICOS E DEMAIS RELIGIÕES. FIQUEI TRISTE COM ELA!

Unknown disse...

Meus irmãos evangélico e católicos filhos de Deus são aqueles que sabem perdoar o erro do outro e não ficar se envolvendo em confusão tola!!! A religião não leva ninguém a nada mas a obediência nos coloca numa posição melhor perante o pai devemos obedecer a Cristo e ponto.

disse...

Uma pessoa assim q diz q só a religião dela q salva e vai pro céu pra mim não é cristão e sim um falso profeta q faz tudo por dinheiro e não a Jesus e nem a Deus.

Jr Xavier disse...

1 João 3:1-10. João 8:41-44. Isaías 44:9-20. Apocalipse 22:15
Mas que diz? A palavra está junto de ti, na tua boca e no teu coração; esta é a palavra da fé, que pregamos,
A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.
Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação.
Romanos 10:8-10
Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. Apocalipse 22:15

Unknown disse...

quero ver se esses crentes falsos moralista iam fazer se os fies ao invés de dar dinheiro para igrejas desses safados doasses para a Apae de sua cidades

Unknown disse...

Manda ela ler sobre a história da Madre Tereza de Calcutá.. Quero ser uma cristã como ela foi ... Sou evangélica e respeito meus queridos irmãos católicos ... Que vergonha hein

O Livre Pensar disse...

Escravos do dinheiro de tudo que as traças vão comer. Vão para onde a choro e ranger de dentes

jeferson disse...

deus só chamou cristo de filho quando ele foi batizado.deus falou este é o meu filho amado,em quem me comprazo. nos só somos filho de deus quando somos batizado em nome de jesus assim como manda as escrituras sagrada,aotos 2 v:38 19 v:1 ao 5. mas quando não somos batizado nós somos criaturas de deus porque formos criados por deus.e o batismo só e valido quando e batizado depois dos 12 anos, porque cristo começou prega o evangelho com 12, e também jesus falou que do reino dos céus são as crianças.vamos ler as santas escrituras,para não erramos no que falamos.

Ronicruz disse...

por esse comentários absurdos ,vemos muitas guerra religiosa ,cristãos tendo suas cabeças decepada por terroristas que diz ser islamismo somos todos iguais levantar essas diferença ela uma pessoa publica mostra que ela precisa evoluir muito na vida .

Mary disse...

Quem segue JESUS promove a paz e não a guerra entre os irmãos. Esta moça deveria se lembrar do que disse JESUS - " Quem se exalta será humilhado e quem se humilha será exaltado no Seu Reino".

Unknown disse...

Tenho certeza absoluta,Deus é puro amor,o que vc afirma,ele tem até pena de vc.Deus nos tem como filhos,em igual,porque o amor dele é tão grande que não da cabimento para estas ninharias que chega em sua cabeça,enviada não sei porquem.AHHHHHHHH ia esquecendo foi ele tbm ,que me ensinou na igreja catolica,que filhos dele,não julga,nem dar falsas afirmações.

Unknown disse...

E ela é filha de quem, deve ser filha...

Unknown disse...

todos nós samos filhos de deus mas Aline não enxerga Ô,ela é sega.

Unknown disse...

Deus perdoe essas pessoas ruins.

Unknown disse...

Ela quer fama , deve fazer coisas piores por aí , até mesmo no altar , sabe se la com quem
Safadinha

Unknown disse...

Todos sao filhos dele minha filha.
E nós que temos como mãe MARIA que é a mãe de DEUS aí que mostra que somos verdadeiramente filhos dele.

Luciano Martinez disse...

Notícia falsa, treta plantada por LGBT para separar ainda mais o povo de Deus.

Unknown disse...

Louvores cantamos a Deus DE GRAÇA e ela COBRA PRA CANTAR e ainda vem julgar os outros.Não sou católica não sou cristã e sirvo Cristo com todo meu coração e vou te falar uma coisa,tem muitos católicos salvos,porque Deus vê o coração.Agora tem muitos evangélicos que não têm NADA de Deus,falam o nome do mal 24 horas e também têm muitos aí que não têm nada de Deus como Silas Malafaia,Bosonaro,Eduardo Cunha,Edir Macedo,Valdomiro Santiago e milhões que conhecemos que só de olhar já sabemos que não são de Deus,pois não enxergamos Deus neles.

Unknown disse...

Quis dizer sou cristã *

Seguidor de Cristo disse...

Todo crente diz que católico não é filho de Deus com base na História do mundo! Quem lê a Bíblia até mesmo a Bíblia católica e quem tem acesso aos pergaminhos sabem que, desde a fundação do mundo o Deus criador dos céus e da Terra não divide a sua glória com ninguém, e desde os tempos de Abraão, Moisés que tirou o povo do Egito, os povos sempre fizeram para si imagens para se prostrar e adorar, e nas escrituras o criador sempre deixa claro que não aprova isso. Mais adiante Cristo veio ao mundo pra ensinar sobre o Pai e deixa discípulos que fizeram e fazem até os dias de hoje obras como as dele, cada um de acordo com a sua fé, e qualquer um de nós podemos fazer também mas, é preciso conhecer a Deus. Enfim conhecendo a história sabemos que Roma matava todos os seguidores de Cristo ou na fogueira ou na arena dos leões mas, como eram muitos os seguidores de Cristo Roma não conseguiu exterminar então, Roma criou o catolicismo trazendo os deuses para a igreja desviando a glora de Deus, e glorificando pessoas que foram seguidoras de Cristo. O apóstolo Paulo diz pelo menos 6 vezes em suas cartas: Sede meus IMITADORES como eu sou de Cristo! Ele disse IMITADORES e não "meus ADORADORES". Porque está escrito que, o povo perece por não observar as escrituras. Quem não leu não creu, glórias ao Senhor! Mas infelizmente os crentes acabam se expressando de maneira errada e sendo mau interpretados, por causa da religiosidade, Jesus Cristo não veio estabelecer religião e sim falar do Pai. É isso.

Seguidor de Cristo disse...

Jesus Cristo veio nos ensinar 2 mandamentos que se fizermos a risca faremos todos os 10 que Deus escreveu nas pedras, amar a Deus sobre todas as coisas inclusive adorar, e amar ao próximo como ele nos amou, fazendo isso, esta reportagem não teria existido e as ofensas direcionadas a Aline Barros não teria existido mas, o ser humano adora viver em gerra.

Unknown disse...

incrivel essas religioes o salvador nao era religioso pelo contrario os religioso batiam de frente com ele sempre que tinham oportunidades.

Unknown disse...

DEus é um só. Muitas coisas faladas aqui, são as mais puras verdades.

chumbo quente sjp disse...

Mais uma mentira com notícia falsificada. Onde já se viu gente, a Aline é uma pessoa coerente e sabe muito bem o que fala, jamais prestaria a uma baixaria dessas. Alguém postou isso só pra ver a repercussão e a assessoria dela já está tentando identificar o autor disso para processá-lo

Unknown disse...

se ela falou ou não, a verdade é que a única pessoa a postar algo coerente foi a do texto de João, e com certeza pela palavra nem todos são filhos de Deus.

Toda pessoa é filho de Deus?
Você é filho de Deus?

A esta pergunta é normal que todos respondam: Sim eu sou filho (a) de Deus ! mas examinando a Bíblia Sagrada, nos deparamos com uma surpresa triste, mas real. Nem todos são filhos de Deus ! Existe uma clara diferença entre criatura e filho de Deus .

Um exemplo objetivo é : O oleiro que forma o vaso, porém o vaso não é filho do oleiro, e sim sua criatura, isto é, algo criado pelo oleiro. Assim também acontece com Deus, o grande Oleiro (Isaías 64:8), que formou o homem do barro, porém como criatura.Tudo o que Deus criou é criatura.

Aí vem outra pergunta que nem todos sabem responder ; se eu sou criatura, como posso me tornar filho de Deus ? A resposta é simples : “Mas a todos (aqueles) que O (Jesus Cristo) receberam, a estes (aqueles que receberam a Jesus) deu-lhes o poder de se tornarem (isto é não eram, mas se tornaram) filhos de Deus” João 1:12. Esta passagem diferencia aqueles que se tornaram filhos de Deus daqueles que ainda não se tornaram filhos de Deus !

Somente aqueles que receberam a Jesus Cristo são filhos de Deus! Esta é a verdadeira adoção, nos tornamos filhos de Deus, humanamente falando, adoção é o processo pelo qual uma criança é trazida e aceita numa família, quando por natureza não tinha direito algum de pertencer àquela família.

Bella ! disse...

INDIGNADA !!! Pessoa se diz ser de Deus e fazer um comentario Tao insignificante quanto a lingua dela !! Ela sim , esta pecando e agindo como Uma Judas !! Porque quem prega o Evangelio , sabem que , DIFERENTES Sao ,Somente as Igrejas e a maneira de como voce serve a Deus , porque todos aqui sabemos existe Somente um DEUS!! Todos servimos a ele , cada qual de sua maneira ! Agora está TAL Aline Barros , gosta muito de se aparecer , quem és Tu pecadora como qualquer Servo , tem o caráter de dizer isso ??!! Você não é diferente ,se foce não estava entre nós pecador e sim no trono , no lugar de DEUS !!! Porque somente ele tem o direito de julgar seus filhos e não você !!! Falsa CRista !!!

Unknown disse...

DESCOBRINDO A VERDADE
I- TODOS SÃO FILHOS DE DEUS?

Em Gênesis 2.7, nós descobrimos que todos os homens são obra da criação divina, todos os homens nasceram criaturas. Nós descobrimos também que Deus não quer ser apenas nosso criador, mas ser nosso Pai celestial. O apostolo João escreveu em 1 João 3.2 “amados, agora somos filhos de Deus”. Descobrimos aqui neste texto, que a vida cristã é um processo no qual nos tornamos cada vez mais semelhantes a Cristo. Em Romanos 8. 29 nos diz: “Porque os que dantes conheceu, também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que Ele seja o primogênito entre muito irmãos”. Neste versículo, conhecer de antemão é o equivalente a amar de antemão e é usado no sentido de “ter como objeto de estima afetivo” e “optar por amar desde a eternidade”. O apóstolo Paulo declara que “não são os filho da carne que são filhos de Deus”(Romanos 9.8).

1. Somente quem aceita Jesus á filho de Deus

Nós já vimos através da Palavra de Deus que todos nós nascemos criaturas de Deus narrado no livro de Gênesis nos capítulos 1, 2 e 3. E também descobrimos que nem todos somos filhos de Deus. Agora iremos descobrir que aceitando a Jesus como nosso salvador temos a oportunidade de nos tornarmos filho de Deus. Foi o próprio João que escreveu que somente os que crêem e recebem a Cristo como senhor e salvador de suas vidas podem se tornar filhos de Deus. “Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem em seu nome” (João 1.12). A palavra “filho de Deus” demonstra que o homem tem o direito de se tornar filho de Deus a partir dom momento em que aceita a Jesus como seu senhor e salvador. João emprega o verbo crê 98 vezes. Para João, a fé salvífica é, pois, uma atividade; algo que as pessoas realizam. Este versículo retrata claramente como a fé salvífica é tanto um ato instantâneo como uma atitude da vida inteira. Só Jesus tem este poder para realizar esta obra espiritualmente na vida de todos os homens.

2. Quem é filho de Deus é uma nova criatura.

Em João 3. 5-7, nós encontramos Jesus falando a

Unknown disse...

É uma pena ela pensar assim, pois todos somos filhos de Deus, a Igreja Católica Apostólica Romana, Sim é a verdadeira religião de Deus, a Igreja protestante foi inventada por um Padre que foi expulso da Igreja Católica por abuso sexual e sim ele inventou esse igreja, esse tipo de religião não foi feita por Deus, a quem não sabe vai na Bíblia e lã que vcs verão.

Unknown disse...

Ué... vocês se espantam?

Desde que as religiões existem, que isso acontece.
Todos sempre brigando para ver qual é o melhor Deus, qual Deus é o de verdade, quem é digno desse Deus e etc...

ana paula disse...

Para ela quem enriquece as custas dos louvores a Deus, cobrando altos cachês são filhos de Deus né? Sem noção, muitos vão dizer,: Fiz tua obra em teu nome, e Jesus lhe dirás- Apartai-vos de mim malditos! Jesus, fez toda a obra divina na terra sem cobrar um centavo por ela, pregava, ensinava, era perseguido, e ainda morreu na cruz, vem pessoas ricas as custas do evangelho dizerem que católicos não são filhos de Deus? Revoltadaaa, memso eu não sendo católica, os respeito porque no mundo espiritual a religião chama-se AMOR

talisson disse...

Essa aí e uma ateu que usa o nome de Deus em vão eu tenho e pena de ti otaria

juvenal correia disse...

Bonita, voz linda. Mas totalmente desequilibrada. DEUS é bom, vai perdoar. Nós católicos não podemos culpar os evangélicos pelo comportamento dela. DEUS seja louvado!

Sim disse...

acho que foi uma ma interpretação de reportes quereno mídia ,pois somos todos irmão

Jacó Oliveira disse...

nada ela é uma prostibula das coisa que a mesma diz

Unknown disse...

alessandra masello novatto vai ler a bíblia kkk, e depois me diz sobre a igreja católica, ok, ao ler e entender vai ver que não a nada de Deus e sim que estão indo contra a vontade de Deus

Unknown disse...

Não acredito nesse tipo de notícia, gente cuidado com o sensacionalismo.

Itanhaem disse...

Ela é crente tão tá né! Só uma pregunta crente no que?

Unknown disse...

A Biblia nos diz que nem todos são filhos de Deus,é vermos a declaração do próprio Jesus que disse a um grupo dizendo vos tende por pai ao diabo ele não se firmou na verdade e é pai da mentira.De acordo com a Biblia somente é filho de Deus aquele que aceita a Cristo como seu salvador e nao faz o que o mundo quer.Se alguém acha que todos são filhos de Deus é hom ler a Biblia pq disse Jesus errais por não conhecer as Escrituras e nem o poder de Deus.

Unknown disse...

E também vamos deixar de hipocrisia,pois a propria igreja católica não considera os evangelicos como Cristão.Somos considerados pagãos por não aceitar seus dogmas então vamos deixar de frescura.

vida loka disse...

Imagine se os irmãos lesem a Bíblia e parassem para pensar no absurdo Genesis 38:9-10 Deus matou Onã porque ele ejaculou fora da vagina da sua cunhada a fim de não gerar Um filho para seu irmão morto.
“Se um boi chifrar um homem ou uma mulher, causando-lhe a morte, o boi terá que ser apedrejado até a morte, e a sua carne não poderá ser comida, mas o dono do boi será absolvido” Êxodo 21:28
Bom vamos lá eu sei q o criador é o deus verdadeiro e único. Não vou entra no caso de ETs pq e um assunto muito amplo mais eu creio q o criador crio o homem não do barro pq temos q olhar também a história da criação do homem por parte de Zeus que também foi pelo barro então isso ai e descartável assim como muitos trechos manipulados da bíblia e do gêneses. mas eu creio que se voltarmos a língua de Cristo o messias nós poderemos não descobrir a verdade absoluta mas poderemos descobrir um pouco da verdade pq a língua de Cristo muita gente pensa ser o hebraico moderno mais na verdade não e o hebraico antigo e sim o hebraico aramaico o mais antigo de todos

Unknown disse...

Deve tá caindo no IBOPE e quer aparecer! Abestada.

Cynthia Braga disse...

Quem prega a palavra divina, não precisa de luxo, essa daí só quer ganhar milhões dos pobres infelizes que buscam uma palavra bonita na boca de gente falsa.

Unknown disse...

cristão: aquele que segue os ensinamentos de Jesus Cristo. Simples assim mas difícil de entender e praticar, não me surpreenderia de ver em breve um crente bomba ou um catolico terrorista afinal isto é uma semente do fundamentalismo religioso cego.O cristo deixou bem claro ame o sr seu DEUS acima de todas as coisas e ao seu proximo como a vc mesmo.

Mãe Wanda de Iansa disse...

Olha nem se pode dar ouvidos a essa gente ignorante.
Mas num certo aspecto é bom que essa senhora diga esses disparates, mostra que a perseguição desses infelizes já eestá chegando a Igreja católica apostólica romana e ai sim o império desses aldrabões vai cair ao charco.

Sodré disse...

Ela está parcialmente certa , para nos tornar filhos de Deus temos que nascer de novo . Ocorre que a maioria dos católicos e grande parte dos crentes nunca nasceram de novo e portanto não sao filhos de Deus ainda . São apenas criaturas.

cacá disse...

muitos seram chamados e poucos escolhidos.

Marques Rocha disse...

Calma pessoal. Não vamos cair no jogo do inimigo. Tenham bastante cuidado com sites que podem está passando por cristão e pode está trabalhando a serviço de anticristãos desinformando, com o intuito de criar divisão e consequentemente enfraquecer o Cristianismo. Onde consta nesse site a fonte dessa informação? Apenas dizem que ela declarou isso. E só. Para mim se não citar fonte(s) não merece credibilidade alguma.

Debora Goes disse...

Vocês são ingênuos se acham que isso é uma ideia dessa senhora. Esse conceito de que somente evangélicos são filhos de deus e os demais seres humanos, apenas criaturas, é pregada em todas as igrejas evangélicas, por todos os pastores. Eu mesma já assisti. Ela escorregou em comentar assim, fora do meio dela. Mas eles falam coisas bem piores. Inclusive pregam que irão tomar o poder executivo e o judiciário, além do legislativo, que praticamente já era.

Unknown disse...

Quem somos para julgar? Nosso Senhor o único, pode juga-la. Deveriam cada um preocupar em buscar a salvação. Pois dizer creio em Deus não é suficiente, pq até o Demônio crê. Reflitam.

Unknown disse...

Vcs estão fazendo o mesmo do que julgam ser errado, que é julgar o próximo...

Fran lemes disse...

Para quem não assistiu o vídeo, por favor assista porque não foi isso que ela falou a entrevista ao TV fama.
Muitas vezes acreditamos no que se diz na internet, porém procure sabe se é aquilo mesmo antes de julgar alguém.

claudio disse...

Ela esta certa , catolico , macumbeiro ,mulçumano, budista , ateu e o escambau não saõ filhos de Deus, somente é filho de Deus quem recebe a Jesus pela fé, quem não gostou que va ler a biblia e ficara sabendo !!

Unknown disse...

Não minha opinião, acho que não existe nenhum ser humano capaz de vim juga alguém. Niguem e perfeito, Jesus não ensinava doutrinas, ele nos ensinou amar. O caminho é Jesus e quem nele está ele também estara. Sei q existe o bem e o mal é cada árvore tem seu fruto. Cedo ou mais o ser humano reconhecer o que é certo ou errado. Todos nós somos filhos e por isso recebemos a chuva e o sol a água eo pão, deus ama todos, mais nem todos ama ele mais o amor de deus sempre será eterno, somos nois que saimos de sua presença. Lembre-se jesus ensinava o amor.

socorrocarvalho disse...

Ela é filha de quem? Demônio?

Unknown disse...

ACHEI UMA GRANDE IGNORÂNCIA DA PARTE DELA,QUEM E ELA PARA JULGAR OS CATÓLICOS.POR ACASO ELA TAMBÉM SE JULGA SER DEUS,SÓ ELE PODE DIZER O QUE É CERTO,O QUE É ERRADO.ESTOU DECEPCIONADA EU A ADIMIRAVA MUITO!

jussara disse...

O sucesso qdo sobe a cabeça desse povo é triste...
Ela é mais uma sem noção. Deus tenha misericórdia!

EVANGELICA disse...

ELA NAO SOUBE INTEMPRETAR A BIBLIA DIZ QUE FOMOS CRIADOS POR ELE O VSENHOR NOSSO DEUS , MAIS SO AQUELES QUE CONFESSAR COM SUA BOCA E CRE QUE O SENHOR RESSUCITOU DENTRE OS MORTOS, ACEITA JESUS EM SEU CORAÇAO ,SE CONVERTER DOS MAUS CAMINHOS ESSES TERAO O DIREITO SER CHAMADOS FILHOS DE DEUS.

patricia zamboni disse...

acordo com a bíblia todos nos somos criatura de Deus , para nós nos tornamos filhos de Deus nos temos que aceitar Jesus Cristo como o nosso único e suficiente salvador e andar nos seus caminhos fora disso o homem apenas e uma criatura de Deus , leia a Bíblia ela e a palavra de Deus e la esta afirmando isso

Unknown disse...

Se acha tão Santa, se põe a frente de todos, mal sabe que se coninuar assim, vai descer de tobofogo pro inferno!!!
Crentelha ridícula u.u

Unknown disse...

Esquenta não, essa quando morrer vai pegar o elevador com o botão pra descer travado e Bater um papo com o Tio Lu.

Unknown disse...

Que Deus tenha misericórdia de ti e seus pensamentos. Porque Cristo nos ensina a amar o nosso próximo e acolher. Os pecados são pra Deus julgar e não nós. Devemos amar a todos independente de classe religião e ou pecado. Acolher e amar a todos. Se eu julgo eu não amo. E é em vão qualquer hino ou oração oferecida a Deus.

Unknown disse...

Tenho pena de pessoas assim que se acha subimisos ao próximo hoje ela está por cima amanhã ela pode esta por baixo os humilhados serão exatados

Unknown disse...

Ela tá e certa , esse não é o fato de ela ser o não ser falsa profeta acima de tudo ela só qis da a opinião dela a minha é a mesma catolico só adora santo mas o único santo qe conherco e DEUS , sem falar e cada crença cada regra qe os católicos tem , fala sério!!

Unknown disse...

Sou evangélica e todos são filhos de Deus do Bispo ao Espírita ' Do Rico ao Pobre.. Independente da Religião 'da cor 'da Situação Financeira... Independente de qualquer coisa Somos Todos filhos de Deus, Ele nos Criou!!

Unknown disse...

LEIAM A BIBLIA:
EXAMINAI AS ESCRITURAS E A VERDADE VOS LIBERTARÁ

Unknown disse...

LEIAM A BIBLIA:
EXAMINAI AS ESCRITURAS E A VERDADE VOS LIBERTARÁ

Unknown disse...

Manda o link do vídeo filho! Imagem leva photoshop! esse blog e drogado!

Unknown disse...

Sei que a afirmativa da cantora acima citada pode parecer partidária, mas não o é. Infelizmente a entidade que deveria ensinar os princípios básicos da fé cristã por meio de seu catecismo omitiu as Escrituras Sagradas e centralizou o ensino no Dogma Romano. Antes de se fazer qualquer afirmação deveria se questionar a base dela para tal afirmação. Concordo com ela partindo do princípio que se todos fossem filhos de Deus o mundo deveria ser um mar de rosas. Se estiverem interessados em pegar sua Bíblia e analisar verão que o homem foi feito criatura de Deus como os demais seres, e isso não lhes dá direito de serem filhos. Infelizmente temos uma religião voltada muito para o sentimentalismo e auto conclusões. Para entender melhor o que estou dizendo deem uma lida na carta do apóstolo Paulo aos Efésios 2:2 e 3; Evangelho de João 3; Se todos são filhos de Deus, por que Jesus chamou os seus conterrâneos de filho do diabo? Veja o texto de João 8:31 a 59. Compreendo que a indignação de muitos, mas sei que a mesma é fruto da falta de conhecimento da Palavra de Deus.

graca amorim disse...

e vcs ainda dao ouvidos a guente stupida ela tem um ego do tamanhode um campo de football

Unknown disse...

Tolo do homem que crê no homem. Ela quer prender um Deus na gaiola para manipular o próprio Deus.por isto to fora da cogitação do homem.cada vez mais tem gente que passa em nossas vidas para nus ensinar a não ser iguais a eles.cantores gospel ganhando milhaoe para fazerem schow. quem usa palavra de Deus para seus benefícios próprios não tem moral nenhuma para falar dos católico. Odeio música gospel prefiro louvor da igraja ninguem precisa formar caráter em religiao

Marcelo disse...

Nem bíblia 'saspoha' desses crentes tem. Usam a bíblia da igreja católica para falar mal dos católicos! Sónuc#!

Unknown disse...

Dizem q Deus da um dom e tira outro no caso dela ele deu a voz e tirou o cérebro só pode

Unknown disse...

SER CRISTÃO,SÃO TODAS AS PESSOAS QUE TEM O SENHOR JESUS CRISTO COMO ÚNICO SALVADOR,QUE PROCURA RESPEITAR SEUS MANDAMENTOS,AMAR A DEUS EM PRIMEIRO LUGAR SOBRE TODAS AS COISA,DEPOIS AMAR O SEU PRÓXIMO COM O SEU VERDADEIRO IRMÃO,NÃO IMPORTANDO A RELIGIÃO DE CADA PESSOA.

Bruna e Elton disse...

Eu só consegui ter acesso a um post muito mal escrito por sinal. sem referências de tais fatos pra começar.
Não consegui ver vídeo dela declarando as coisas que estão escritas.
Todos os comentários, considerações e xingamentos acima foram de quem ouviu tais declarações? Poxa.. só eu que não tive acesso...

Vânia disse...

Gente, alguém ouviu ela dizendo isso??? Eu não vi e nem ouvi então prefiro não julgar.

Bruna e Elton disse...

Procurei em outras fontes o conteúdo em vídeo de tais declarações e não encontrei...

Unknown disse...

reaumente nessa sociedade de hoje é difícil identificar um filho de Deus, o meu senhor Jesus Cristo disse: seja tardíl em jugar, nao faça acepção de pessoas, amem-se uns aos outros ate mesmo o seu inimigo. e quem faz isso?

Jesus Cristo cumpriu tudo isso e mesmo assim foi chamado príncipes dos demônios por pessoas que achava que estavam servindo a Deus. (os fariseus);a verdade é que ninguém quer ser filho do diabo, mas poucos faz as vontades de Deus.

Unknown disse...

Acredito que o verdadeiro evangelho, ou seja, a P A L A V R A de D E U S nos fala que aquele que adora a uma imagem se torna como ela, porque a imagem foi criada pelo homem, ela não anda, não fala, não apalpa, e principalmente pode uma estátua ter espírito?
E antes que alguém fale que: Nossa, é a virgem maria! Digo a vocês, Maria foi virgem somente até dar à luz ao Senhor Jesus, depois disso ela e José tiveram relações sexuais, e tiveram filhos! De acordo com o tema abordado sobre ser ou não ser filho de Deus, Aline está certa, acredito que ela quis afirmar sobre a maneira dos católicos adorarem mais à uma imagem do que ao Nosso Verdadeiro e Único Deus e Criador, lembrando que somente Jesus é Intercessor. Afinal há mais aves marias numa comunhão em um templo católico, do que Pai Nosso!
Cabe destacar, que não estou discutindo religião, até porque não é placa e denominação de igreja que vai nos salvar. Mas antes de vocês meterem e ofenderem qualquer pessoa, que não seja da denominação católica, corram para a Palavra de Deus, porque somente ela é verdadeira, viva e eficaz!

Unknown disse...

(Ef 1,4-6) "Nele, Deus nos escolheu, antes da fundação do mundo, para sermos santos e íntegros diante dele, no amor. 5.Conforme o desígnio benevolente de sua vontade, ele nos predestinou à adoção como filhos, por obra de Jesus Cristo, 6.para o louvor de sua graça gloriosa, com que nos agraciou no seu bem-amado. "

Fabiane disse...

Uma grandessissima idiota!! Quem é essa encardida pra determinar quem é e quem não é filho de Deus!! Os crentes seguem uma religião que foi fundada a base da REBELDIA de Luteto!!! isso com certeza não é de Deus. E agora ela vem com essa calhordice!? CALE A BOCA ALINE BARROS!!!!

Unknown disse...

Cara Aline Barros, vc nao pode falar assim da religiao alheia, vc como crista, e representante dos evangelicos ja deveria saber disso, todos os seres humanos, Deus nos fez como sua imagem e semelhança, e Todos que crer em seu nome sera salvo, independente da religiao, raça, cor e etnia, pq Jesus morreu por Todos, e nao por placa de igreja... e vc minha cara por ser EVANGELICA, queima aqueles que pensam ao contrario, nao estou aqui para te julgar minha cara, pq vc pode ter a opiniao que quiser, mas o que me machuca bastante é saber que por vc ser uma "representante" publica dos evangelicos, fale dessa maneira, e assim nos deixa mals vistos perante tudo e todos, entao, antes de criticar ou algo do tipo, ore peça a Deus a direçao dele para poder falar em seu nome...... Deus te abençoe e perdoe por este absurdo, A paz esteja convosco minha cara....

Unknown disse...

Acho que foi infeliz essptessar sua opinião. Por ser evangélica.mais nao deveria ser tao duroo com os catolicos
Apesar serem cristão tambem .deixa as polemicas segui sua carrerar...

Unknown disse...

Acho que foi infeliz essptessar sua opinião. Por ser evangélica.mais nao deveria ser tao duroo com os catolicos
Apesar serem cristão tambem .deixa as polemicas segui sua carrerar...

Unknown disse...

Essa de declaracão só faz vermos que o que ela canta ..canta por cantar pois ela não conhece palavra de Deus ..se ela é tão santa e filha de Deus porque não doa um pouco do dinheiro que ganha pra judar as pessoas do haiti ..garanto que não da um centavo ...mais uma falsa profeta do nosso.mundo insano..

JJ disse...

Meus irmãos, vamos perdoá-la pois, Deus é amor e se ele perdoa, quem somos nós pra não perdoar?
Aquele que crê que o filho do Homem, Jesus. Veio a terra, morreu e ressuscitou para que tenhamos vida eterna através dele e somente dele, será salvo, filho de Deus.
Que a paz esteja com todos, amém.

Unknown disse...

https://www.youtube.com/watch?v=v4VttuKcz70
Antes de comprartilhar pesquise e procure saber se é verdade!

Unknown disse...

A tv globo esculacha evangélicos em toda a programação e ngm diz nada,e vem agora os seguidores do papa chorar à tôa?esse bando tem que procurar uma louça pra lavar!

val bahia disse...

TÁ AI O QUE ESSAS COISAS,QUE SE DIZEM CRISTÃ,DEIXA ESCAPAR,POR ESSA COISA,QUE ELA CHAMA DE BOCA.E AINDA DIZ QUE É FILHA DE DEUS,ELA É SIM,FILHA DO CAPETA OK.E BESTA,FORAM AQUELES QUE COMPRARAM,SUA MERDA DE DISCO TÁ SEU EXTRUME.!!

Unknown disse...

G E N T E ISSO É UMA INFORMAÇÃO FALSA! PAREM DE DISCUTIR E AGREDIR GENERALIZANDO TODOS OS EVANGÉLICOS! SÓ DIGO UMA COISA: VÃO LER BÍBLIA, BANDO DE IGNORANTE DA PALAVRA DE DEUS! 😏

Unknown disse...

Não é a religião que faz ser filho de Deus... e sim quem é cre em Deus como.unicoo e suficiente salvador...

Cozinha Panela de Pedra disse...

Essa mulherzinha é uma dessas que adquiriu fortuna por causa dessa seita, porque não tem fundamentos para se considerar religião, nunca foi fundada por Cristo, pois tem um monte de ladrões como donos, que visa o lucro através do dízimo que Jesus acabou com isso na sua vida... Essa execrábel mulherzinha se diz filha de Deus, mas que Deus, o pastor da seita dela?...Cristo intituiu a Igreja por meio de Pedro, eles não aceitam então a seita deles não é a Igreja de Cristo e olha, eu não sou católico, mas em se falando de Bíblia, leiam sobre os FALSOS PROFETAS, é a verdade sobre os pastores, verifiquem...

Unknown disse...

Que Deus pais tudo poderoso tenha piedade dela...quem é ela pra julga o próximo seja qual for a religião...... não é religião que vai salva ninguém.....mas sim a bondade de cada coração.

Unknown disse...

Que Deus pais tudo poderoso tenha piedade dela...quem é ela pra julga o próximo seja qual for a religião...... não é religião que vai salva ninguém.....mas sim a bondade de cada coração.

Unknown disse...

Que Deus pais tudo poderoso tenha piedade dela...quem é ela pra julga o próximo seja qual for a religião...... não é religião que vai salva ninguém.....mas sim a bondade de cada coração.

Sulamita nasc disse...

Como pode uma pessoa ter fé em Deus e desfazer dos outros, pior achando que a sua religião é melhor que todas, fé é fazer o bem ajuda respeita,coisa que ela não tem,quando chegar no seu Deus não vai perguntar sua religião e sim o que fez de bom.so canta e ter uma voz bonita não é tudo, humilde fé amor respeito são as palavras que nós leva a Deus.... como diz na bíblia muitos que dizem meu Deus meu Deus não entrará no seu.... muitas religiões estão se desfazendo por causa de pessoas assim.. rei na barriga. Bjs

Sulamita nasc disse...

poxa saiu uns erros estava no celular, correção. (muitos que dizem meu Deus não entrara nos reino do céu)

caique amaury disse...

Ela tem que estar na midia por isso tem que sempre falar merda se não o povo esquece dela kkkkkkkkkkkkkkk

AGROGERAS disse...

O juiz é Deus.vamos ler a palavra e refletir para ser feliz com
o amor do verdadeiro pai que é onosso DEUS amém .

Juru disse...

Eu sou filho do meu pai e da minha mãe. Povo nesta da peste, a mulher tem direito de ficar com ciúmes do pai imaginário dela e querer ele só para ela...

Jediniz disse...

Está cidadã ela acha que é o que para falar assim do povo católicos ela se deus porque deus está do lado do povo bom e qual é sua bondade, só não ser sua riqueza

Unknown disse...

Maioria não nascem evangélicos e sim católicos, os católicos viram evangélicos pelas promessas enganosas que os pastores fazem.....Sou católica com muito orgulho e não denigre as outras religioes

Unknown disse...

Essa mulher é muito burra que vergonha dela Senhor perdoa pq ela sabe o que diz.

Unknown disse...

Acredito Jesus disse: que ela falou isso baseado no que Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

como os católicos sustentam a mentira que Maria é intercessora, que é mentira, que todas as santas são uma só, como se tivesse a divindade de Deus onipresente, a bíblia é a unica fonte de verdade, que quando Jesus ressuscitou ele não era mais filho de Maria, pois voltou ao pai, Glorificado, tudo verdade o que digo, e não digo de mim, e não é uma interpretação minha, é igual 1+1=2, outra: no céu não se casam e nem se dão em casamento, ou seja, se não tem casamento, não tem marido e mulher, então não existe mãe e pai, serão como anjos, Maria não salva, Jesus salva, quem diz é a bíblia e não o padre e nem o pastor, pois é ela que conta a história de Maria, Jesus, os irmãos de Jesus, e as irmãs que eram dele quando homem, na bíblia somente há menção ao Reto Juiz, não tem intercessora, lá não, Maria está no paraíso como os demais que creram em Jesus e seguiram os seus mandamento, pois só Deus dá o caminho, e não uma deusa que não é a verdadeira Maria, que está descaçando em paz, enquanto usam absurdamente seu nome, então pra ser filho de Deus não pode está mentindo pra o povo e isso incluo os pastores ladões e enganadores, mas quem ensina a mentira e engana os outros e também acreditam naqueles que mentem, antes de procurar ver a verdade, então é participante, não o que o padre o pastor diz e sim a bíblia.

contestem isso:


Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:18-32

Unknown disse...

Acredito no que Jesus disse e que ela falou isso baseado no que Jesus disse:

Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

como os católicos sustentam a mentira que Maria é intercessora, que é mentira, que todas as santas são uma só, como se tivesse a divindade de Deus onipresente, a bíblia é a unica fonte de verdade, que quando Jesus ressuscitou ele não era mais filho de Maria, pois voltou ao pai, Glorificado, tudo verdade o que digo, e não digo de mim, e não é uma interpretação minha, é igual 1+1=2, outra: no céu não se casam e nem se dão em casamento, ou seja, se não tem casamento, não tem marido e mulher, então não existe mãe e pai, serão como anjos, Maria não salva, Jesus salva, quem diz é a bíblia e não o padre e nem o pastor, pois é ela que conta a história de Maria, Jesus, os irmãos de Jesus, e as irmãs que eram dele quando homem, na bíblia somente há menção ao Reto Juiz, não tem intercessora, lá não, Maria está no paraíso como os demais que creram em Jesus e seguiram os seus mandamento, pois só Deus dá o caminho, e não uma deusa que não é a verdadeira Maria, que está descaçando em paz, enquanto usam absurdamente seu nome, então pra ser filho de Deus não pode está mentindo pra o povo e isso incluo os pastores ladões e enganadores, mas quem ensina a mentira e engana os outros e também acreditam naqueles que mentem, antes de procurar ver a verdade, então é participante, não o que o padre o pastor diz e sim a bíblia.

contestem isso:


Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
Romanos 1:18-32

Unknown disse...

Kkkkkk nem me abalo...

9vidadesdabanda.blogspot.com disse...

ALINE BARROS BURRA PORCA SUJA VAGABUNDA DE MERDA TUAS MUSICAS SÃO MAIS COMERCIAIS DO QUE OS FUNKS DOS MCS FAVELADOS QUE CANTAM POR AMOR. FINGIDA DEMONIO ANTI CRISTO ESTAS A SE FINGIR

Anônimo disse...

é melhor dar milho aos pombos do que responder a ela!

Danilo_USA disse...

Mas quem eh a Aline Barros na fila do pão? Era só o que eu faltava, limite-se a Cantar Aline, já está de bom tamanho! E guarde suas opiniões pra quando você for ao banheiro. Obrigado, de nada!

Kakakzi disse...

ueueueu Os catolicos Pegaram ar kkkkkkkk Tudo bravin Choroes KKKKKK :d

Jose Carlos disse...

É uma louca que ha muito tempo perdeu o rumo da sensatez! Quem é essa filha do diabo para criticar seja lá católico, kardecista, gays. Não passa de uma idiota querendo holofote nada mais que isso.

Jose Carlos disse...

É uma louca que ha muito tempo perdeu o rumo da sensatez! Quem é essa filha do diabo para criticar seja lá católico, kardecista, gays. Não passa de uma idiota querendo holofote nada mais que isso.

lennon luiz disse...

Sou assembleiano mas os nossos irmãos católicos merecem todo respeito,são filhos de Deus sim!aponta-los como heresia só vai agravar a situação.

Unknown disse...

"MAS, A TODOS QUANTOS O RECEBERAM, DEU-LHES O PODER DE SEREM FEITOS FILHOS DE DEUS, A SABER, AOS QUE CREEM NO SEU NOME(JESUS)
Evangelho de João Cap.1.12.
Ap. Nemer Haddad

Unknown disse...

Todos nós nascemos criaturas de Deus, nos tornamos filhos de Deus através do BATISMO. todo aquele que é batizado e crê no Evangelho e filho de DEUS. Não tem discussão.

Unknown disse...

Ela ta errada pq ninguem eh filho de deus e a biblia é uma mentira

Unknown disse...

Ela ta errada pq ninguem eh filho de deus e a biblia é uma mentira

Unknown disse...

KKKKKK... Gente, para os hindus a vaca é um deus, para outros o Sol é um deus. O que os católicos chamam de deus os evangélicos dizem que não é, e os deuses de ambos são diferente do deus judeu que tambem é diferente do deus dos muçulmanos que adoram uma pedra! Na mesma religião haverá quem veja deus de um jeito e de outra forma. Então, não há consenso no que diz respeito a deus, cada um com o seu. A verdade é que nesse mundo só existe um poder universal para o qual todos se dobram, de norte a sul e de lesta a oeste, essa força se chama dinheiro. Esse é o seu deus !

Unknown disse...

KKKKKK... Gente, para os hindus a vaca é um deus, para outros o Sol é um deus. O que os católicos chamam de deus os evangélicos dizem que não é, e os deuses de ambos são diferente do deus judeu que tambem é diferente do deus dos muçulmanos que adoram uma pedra! Na mesma religião haverá quem veja deus de um jeito e de outra forma. Então, não há consenso no que diz respeito a deus, cada um com o seu. A verdade é que nesse mundo só existe um poder universal para o qual todos se dobram, de norte a sul e de lesta a oeste, essa força se chama dinheiro. Esse é o seu deus !

Unknown disse...

Credo!!!! Tanta gente escrevendo tanta bobagem sem nem sequer saber o que e sobre o que está falando....
Tod aquele que venera ídolos não são filhos de Deus, pois Deus disse que os idólatras JÁ ESTÃO CONDENADOS AO INFERNO.
Todos somos criaturas de Deus, mas somente aqueles que receberam a Jesus e aceitaram o seu sacrifício é que Deus aceita como filho, pois aceitaram ao Seu Filho.
Não vejo como que católicos, que veneram e idolatram maria e inúmeros outros santinhos do pau oco possam ser chamados de filhos, não são mesmo. Deus disse que abomina a idolatria, e não é Deus que as condena, são as pessoas mesmo que se condenam.
Então, se vc ficou ofendido, aceite a Jesus e pare de adorar ou venerar qualquer coisa a não ser a Deus.
Não são vcs que fazem as regras de quem é ou não filho de Deus, é Deus quem fez, e se vc não segue essas regras, não reclame, pois o inferno te aguarda.

Unknown disse...

Simples... Fui católico a maior parte da minha vida. NUNCA me ensinaram a ler uma bíblia. Já fui líder de grupo de jovens, líder de grupo de louvor. E NUNCA me ensinaram NADA de bíblia e muito menos preparam os que se chamam catequistas para saber o que estão dizendo. Além disso, NUNCA saía da igreja melhor do que eu entrava. Pelo contrário. Aquilo ali é somente um ritual. Tanto que não funciona, que a maioria das pessoas que frequentam lá já saem direto para botecos de copo sujo ou para boates sem o menor arrependimento ou contato com seu lado espiritual. Se você for parar para ler a bíblia o católico faz exatamente o contrário de tudo o que DEUS quer que seja prestado em um culto religioso. Fora que se pegar um livro de história vai ver que a instituição enganou, matou, roubou, torturou milhôes de pessoas indo a contramão do que se chama CRISTIANISMO. SEMPRE, até nos dias de HOJE, faltando a verdade com a bíblia se dizendo cristâ mas não tem coragem de enfrentar a população para dizer que muitas coisas que ensinou não pode mais continuar ensinando por estar errado. Mas prefere persistir nesse erro para não perder o PODER. Sem falar que a cidade do Vaticano fica dentro da cidade que leva o nome do mesmo império que crucificou Jesus. PIADA né?! Mesma coisa que um cara matar seu filho e o mesmo cara sem arrependimento fazer uma missa para homenagiar a vítima. COISA INSANA e uma tremenda falta de respeito. EU já morei na Itália e vejo como ninguém que a população é extremamente AMALDIÇOADA. As pessoas não tem filhos e nem querem ter. Os filhos em vida trancam seus pais em asilos tomando sua herança em vida e ninguém é amigo de verdade. ENFIM já é muito mais do que o suficiente para saber, mas se quiser saber mais me mande uma mensagem que te contarei TUDO.

Unknown disse...

Bom acho que ela nao tava no seu estado normal ahaha.
Deveria está sobre efeito de alguma substância quimica iieeeepáhh kkkk...
Por que e asim que veem os católicos, eu nao sou contra religiões nao, mais prefiro ser católico com fé doque uma mulher dessa que insinua que católicos nao sao filhos de DEUS, se nao somos entao ela concerteza deve ser a mae do cão so pode.
Pronto falei afss.. Palhaçada meu.
Todo ser que crer nao ha por que temer.
#issoefaltadeoracaodela. AFS.

lelé disse...

EU SOU CRISTÃ MAIS ESSA AI DEVI TA . LOUCA OU CM A MENTE PERTURBADA VAI LER BÍBLIA POIS VC MAL EXEMPLO E FICA SUJANDO NOSSA IMAGEM DE CRISTÃOS.

Ademirson Dias disse...

Não discuta com os tolos, pois te tornarás um deles (Confúcio, séc. VI a.C.)

Unknown disse...

Crente e Católicos disputam sempre um lugar no colo de Deus. O carinho de Deus é pra todos, pena que crentes e Católicos e espíritas e mussulmanos não entendem o amor de Deus.
Enquanto vocês trocam farpas, tem pessoas com fome, com frio, sem abraço, sem esperança porque perderam os sonhos. E vocês, defendendo o quê? Uma merda de ajuntamento com nome de igreja, e que nunca a foi. Seja ela qual for. Bando de idiotas, busquem cultivar a essência do Cristo dentro de voces. Sigam ao menos o que Gande disse: "Cristo sim, cristianismo jamais". Pelo amor de Deus: Cristo sempre idiotices só de vez em quando. Faz favor. Beijos!

Unknown disse...

Estou triste pois eu admirava muito mais depois desta vou ser indiferente a esta pessoa que se acha melhor pois quem não e filha de Deus e ela, Deus e amor

Unknown disse...

Nao foi o Helder mais a mãe dele regina celia

Unknown disse...

NAO SE ABALEM O IMPORTANTE E OQUE TRAZEMOS EM NOSSOS CORACOES, CATOLICOS OU NAO. CREIO QUE FUI CRIADA PELAS MAOS DE DEUS,SENDO SUA IMAGEM E SEMELHANCA INDEPENDENTE DE QUALQUER RELIGIAO SOMOS TODOS FILHOS AMADOS DE DEUS, NAO DOU A MINIMA IMPORTANCIA A QUALQUER QUE SEJA OS COMENTARIOS, APENAS IGNORE-OS; POIS A RAIVA NAO E BOM COMPANHEIRO. AMO A DEUS,POIS SOMENTE ELE E A RAZAO DE EU VIVER. SOU CATOLICA E SOU FILHA DE DEUS. EU CREIOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!! SE EXISTEM PESSOAS QUE PESAM DIFERENTES O PROBLEMA NAO E MEU MAIS DELES. EU AMO OS CRENTES OS CATOLICOS, OS PRTESTANTES, OS JEOVAS, OS MULCUMANOS,ETC....... EU AMO A TODOS, E NAO JULGO A NINGUEM POIS ASSIM DIZ OS MANDAMENTOS DE DEUS.

Unknown disse...

Todos somos criaturas feitas por Deus, mas somente aqueles que creem na sua pregação e O recebem como Senhor e Salvador de sua vida SE TORNA filho de Deus. Está na bíblia em diversas passagens. Uma delas, São João 1:12

Unknown disse...

Parem de criticar sem saber a verdade, assistam o video no YouTube, ela nao fala nada a respeito dos católicos, alem disso o tema da matéria é outro, e so mais uma pagina querendo criar polémica.

Unknown disse...

Só acredito quando ver o video

Unknown disse...

Parem de criticar sem saber a verdade, assistam o video no YouTube, ela nao fala nada a respeito dos católicos, alem disso o tema da matéria é outro, e so mais uma pagina querendo criar polémica.

Unknown disse...

Sou espírita, e tenho muito respeito por todas as religiões, tbm sei que o espiritismo não é melhor que nenhuma outra.Nasci em berço Católico e muita fé em Nhá Chica e Pe.Victor. Entretanto, quanto mais sabes, mais serás cobrado. Essa é digna de Pena...

Unknown disse...

"Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus." (Mt. 22.29)

Unknown disse...

E a cara desse evangélicos falar isso o povo arrogante e prepotente eles acham que so religião deles e a certa de mais ninguém esse mulher ja esta se tornando ridícula.

Luiz disse...

Quem fala mal da fruta é porque quer come-la ! Muitas questões referentes aos católicos incomodam as demais religiões. Por que será?? Respeitar é bom e evita sofrimentos desnecessários . . .

carlosralemos disse...

Galera, o Deus criado pelo homem nunca existiu!
Esta briga não deveria existir.

Unknown disse...

Deixa ela com esses pensamentos pequenos dela, o q ela pensa não faz diferença nenhuma pois nós católicos não vamos em igreja atrás de Aline Barros e sim por Deus e Ele sabe muito bem quem são seus filhos
Ela quer ibope

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKK Essa idiota não sabe nem onde fica localizado o seu próprio nariz. Primeiramente ela tem que LER A BÍBLIA COMPLETA DIVERSAS VEZES, para poder dá opinião sobre o seu CONTEÚDO. Jesus Cristo, disse que EVANGÉLICO (CRENTE) "É quem tem e cumpre os MANDAMENTOS DE DEUS" (João 14:21-24) . Qual desses VIGARISTAS, que se apresentam em púlpitos das mais diversas igrejas em todo Brasil CUMPRE OS MANDAMENTOS DE DEUS? Eu mesmo respondo: NENHUM!!!! O Filho de Deus, foi sucinto quando disse: "Todo aquele que diz que me conhece e me amam e não CUMPRE OS MEUS MANDAMENTOS, é um MENTIROSO!" (1João 2:4). Ademais, quando Jesus passou pela terra, de tão POBRE, não tinha nem onde dormir (Mateus 8:19-22), Enquanto isso, os estelionatários da fé, estão todos RIQUÍSSIMOS com as doações dos IDIOTAS frequentadores de seus templos. Essa é a diferença entre Jesus e os falsos profetas, EXPLORADORES DA FÉ, que se dizem "EVANGÉLICOS". (2Cor. 11:12-15).

Unknown disse...

Não sei pq o espanto,segundo a palavra não só os católicos mas todo aquele que não aceita Cristo cm seu único e suficiente salvador é considerado criatura de Deus e quando entende o plano da salvação é o aceita então passa a ser chamado filho de Deus.. Ela disse oq esta escrito não oq ela acha o.O leiam mais ai,e vejam se é vdd ou se não é sensacionalismo,pq a matéria diz isso mas a foto da matéria diz outra coisa..

Redação disse...

A maioria acredita em tudo que a Internet mostra. Esse site não tem outra coisa pra falar não? E vocês juízes que se dizem filhos de Deus?

Unknown disse...

BOM DIA A TODOS...JESUS FALOU QUE AS SUAS OVELHAS (FILHOS) RECONHECEM A SUA VOZ É ELAS O SEGUEM...SIM SEGUEM JESUS CRISTO QUE É AUTOR E CONSUMADO DA NOSSA FÉ...SOMENTE NELE À SALVAÇÃO...NÃO EXISTE OUTRO INTERMEDIADOR PARA VIDA ETERNA...NEM JOÃO,MARIA, PEDRO, JOSÉ,PAULO ETC...TODOS INSTRUMENTOS USADOS POR DEUS PARA O EVANGELHO DO REINO DE DEUS ALCANÇAR TODOS NÓS...PERGUNTO A TODOS EM QUEM VOCÊ TEM DEPOSITADO SUA CONFIANÇA...A QUEM VOCÊ TEM RENDIDO GLORIA, POIS SÓ JESUS E DIGNO DE TODA ADORAÇÃO...ANALISE SUA VIDA E VERIFIQUE EM VOCÊ TEM CRIDO...POR QUE PRA SER FILHO DE DEUS TEM QUE NASCE DE NOVO...SER NOVA CRIATURA E ANDA EM NOVIDADE DE VIDA...OUÇA VOZ DO BOM PASTOR E SIGA ELE...SOMENTE ELE TEM AS PALAVRAS DE VIDA ETERNA...TENHA RESPEITO PELOS GRANDES HOMENS E MULHERES E SE DISPUSERAM E MORRER PELO EVANGELHO PARA QUE HOJE NÓS PUDÊSSEMOS SER LIVRES PARA ADORAR A DEUS...MAS NÃO FALA DELES OBJETOS DE SUA ADORAÇÃO...ISSO FARÁ VOCÊ PERDER SUA COMUNHÃO COM DEUS...LEIA NAS ESCRITURAS NO LIVRO DE ÊXODO O QUE A PALAVRA DE DEUS FALA A RESPEITO DE OUTROS deuses...E TANTAS E OUTRA PASSAGENS DO LIVRO SAGRADO QUE FALA A RESPEITO DA IDOLATRIA...LEMBRE-SE QUE JESUS CRISTO NÓS ENSINOU A ORAR PELOS QUE NOS PERSEGUEM E PERDOA...PORQUE SÃO PERDOARMOS O PAI TAMBÉM NÃO NÓS PERDOARÁ...FICA ESSA MENSAGEM É QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...

Junior disse...

Coitada! Tenho pena dela!

Unknown disse...

João: 1. 12. Mas, a todos quantos o receberam, aos que crêem no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus.
A Biblia afirma que os filhos de Deus são todos aqueles que receberam e creram no nome do Senhor Jesus, não diz crer na religião, seja qual ela for!
A religião pura que a Biblia afirma ser é esta: Tiago: 1. 26. Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã. 27. A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo. Não escutei a cantora Aline Barros fazer essa afirmação, portanto não irei fazer aqui juízo de valores, sei que a muitas vezes a mídia, os repórteres com intuito de ibope, editam e distorcem o que os artistas falam, mas se a cantora gospel fez essa colocação não foi em nome dos evangélicos, mas sim por conta própria, pois não concordamos com esse tipo de declaração, afinal, em Cristo Jesus, todos somos um e devemos guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz.
Efésios: 4. 3. procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz.
4. Há um só corpo e um só Espírito, como também fostes chamados em uma só esperança da vossa vocação;
5. um só Senhor, uma só fé, um só batismo;
6. um só Deus e Pai de todos, o qual é sobre todos, e por todos e em todos.
Gálatas: 3. 27. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo. 28. Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.
O que as pessoas dizem não tem a menor importância ou relevância diante do que Deus diz através das Sagradas Escrituras que afirmam categoricamente que somos todos filhos de Deus pelo fato de termos crido e recebido o Senhorio de Jesus em nossas vidas, portanto somos um só corpo e Cristo a cabeça desse corpo, somos todos iguais, sem distinção alguma aos olhos de Deus bem como em Seu coração!

Unknown disse...

é foda essas pessoas que querem ser melhores que os outros,se não saba oq fala fica calada que doi menos

Unknown disse...

Aqui!antes de você falar pense 3 vezes.
O Fabio Dutra disse tudo!
Obrigado.
Aline vc é igual qualquer cantora da MPB, BOSSA-NOVA, JAZZ, SERTANEJO ETC.

Unknown disse...

Não se julgue melhor!!!

Pr. Ronaldo Alves disse...

Alguns católicos sentem-se ofendidos por uma verdade explicitada na Bíblia Sagrada, mas como historicamente os católicos não têm o hábito de ler e estudar a bíblia, acabam falando coisas que pensam ser corretas, mas que no entanto não se coadunam com as sagradas escrituras. As questões relacionadas à fé não podem ser baseadas em achismos, mas fundamentadas pela Palavra de Deus. É triste e até para muitos inaceitável a idéia de que nem todos são filhos de Deus, porém mais triste ainda é o fato de que esta é a mais pura verdade. Segue abaixo um trecho de uma das pessoas que comentaram esse post é que está perfeitamente elucidando essa delicada e impotante questão que muito mais do que ser debatida, deve ser estudada à luz da biblia.
Toda pessoa é filho de Deus?
Você é filho de Deus?

A esta pergunta é normal que todos respondam: Sim eu sou filho (a) de Deus ! mas examinando a Bíblia Sagrada, nos deparamos com uma surpresa triste, mas real. Nem todos são filhos de Deus ! Existe uma clara diferença entre criatura e filho de Deus .

Um exemplo objetivo é : O oleiro que forma o vaso, porém o vaso não é filho do oleiro, e sim sua criatura, isto é, algo criado pelo oleiro. Assim também acontece com Deus, o grande Oleiro (Isaías 64:8), que formou o homem do barro, porém como criatura.Tudo o que Deus criou é criatura.

Aí vem outra pergunta que nem todos sabem responder ; se eu sou criatura, como posso me tornar filho de Deus ? A resposta é simples : “Mas a todos (aqueles) que O (Jesus Cristo) receberam, a estes (aqueles que receberam a Jesus) deu-lhes o poder de se tornarem (isto é não eram, mas se tornaram) filhos de Deus” João 1:12. Esta passagem diferencia aqueles que se tornaram filhos de Deus daqueles que ainda não se tornaram filhos de Deus !

Somente aqueles que receberam a Jesus Cristo são filhos de Deus! Esta é a verdadeira adoção, nos tornamos filhos de Deus, humanamente falando, adoção é o processo pelo qual uma criança é trazida e aceita numa família, quando por natureza não tinha direito algum de pertencer àquela família.

Grande mãe Rainha Lilith, conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo (....) de paixão por mim (....), faça com que ele, me procure urgen disse...

Sou evangélica e me envergonho de ver atitudes como essa, que vem de pessoas que se julgam de Deus.Devemos respeitar a fé de cada um, independente de religião. Placa de igreja não salvará a ninguém. Eu creio que a melhor religião que popossa existir é o amor, porque tendo amor no coração, há respeito sobretudo com o próximo e não haveria espaço para guerra. Enquanto as pessoas acharem que o dinheiro e o poder são mais importantes do que o amor pelo próximo, existirão muitas pessoas assim como Malafaias,Alines e outro sempre. Eu escolhi amar o meu próximo,independente de religião ou qualquer outra coisa.

Unknown disse...

Evangélicos e Católicos não são filhos de Deus, são criaturas de Deus. Para uma criatura deixar de ser criatura e se tornar filha de Deus é necessário crer em Jesus Messias e cumprir o Evangelho, pois o fato de vc apenas crer em jesus Messias não te torna filho de Deus. Evangélicos e católicos creem em Jesus mas não seguem a doutrina de Jesus (Evangelho), pois seguem a bíblia, acreditam que a bíblia é o Evangelho, mas a bíblia não é o Evangelho, na verdade a bíblia contem o Evangelho de Jesus, e o Evangelho de Jesus está contido em apenas 4 livros da bíblia, ou seja, nos livros "O Evangelho Segundo Matheus", "O Evangelho Segundo Marcos", "O Evangelho Segundo Lucas" e "O Evangelho Segundo João". Quem segue a bíblia acaba andando por dois caminhos, a "Lei" e a "Graça", e Jesus veio ao mundo para tirar Israel debaixo do pesado jugo da Lei e por debaixo do suave jugo da Graça, mas os seus o rejeitaram, então Jesus se deu para todos que crerem nEle e que guardam os seus mandamentos, tornando estes em "filhos de Deus". Evangélicos e católicos basicamente se odeiam, se não amam o seu próximo ao qual podem ver, então não amam o Deus que não veem! As religiões só servem para dividir pessoas e colocar umas contra as outras. Querem a salvação? Então comprem uma bíblia qualquer e siga somente os 4 livros que contem o Evangelho, e creiam em jesus messias com toda a vossa fé, amando Deus sobre todos e ao teu próximo como a ti mesmo! Eu acredito que não há salvação para nenhum religioso, pois o Evangelho condena as práticas de todas elas! Libertem-se da escravidão religiosa e sejam discípulos de Jesus e escravos do Evangelho! Que Deus abra o entendimento de todos vcs!

Nelio Komatsu disse...

Sendo assim e se levar em conta que os crentes, nada mais são que uma dissidência dos católicos, com a reforma iniciada por Martinho Lutero, possuem a mesma raiz, nenhum dos dois grupos são filhos de Deus... arrogância desnecessária, causada por extrema ignorância da historia.

luciano disse...

A biblia diz que somos todos criaturas mas a todos quanto receberem a Jesus como salvador lhe e dado o poder de ser chamado filho de Deus

luciano disse...

E quem aceita Jesus nao aceita imagem uma vez que Deus abomina tal ato ele disse na palavra dele

Unknown disse...

Ela é doente só Deus cura ela

S.H Massagens Terapeuticas disse...

E quer cantar em nome de Deus faltando com o respeito com os demais?
Se enxerga minha filha!

elias disse...

primeiro de tudo e escultar um evangelico dizer que maria mae de jesus nao e nada so de falar isso ja estao errdissimos maria foi quem educou ensino jesus a andar etc falar o que ne agora vim falar que catolicos nao sao filhos de Deus sabe nada .

D' Roses Arteira disse...

Foi muito infeliz ela no seu comentário perdeu de ficar calada,queria somente perguntar a ela se acha que Deus daz diferença entre seus filhos.Um Deus de amor com filhos que pregam o preconceito,vive na igreja e não daz uso da palavra.

Unknown disse...

A palavra do Senhor diz q os idólatras não ERDARA o reino de Deus.. td aquele q idolatra outros deuses não é digno do amor do pai ..
Isso q ela falou é correto, is idólatras iram queimar no.lago.de fogo q arde como enxofre....
Parabéns Aline, sábias palavras... p.quem lê as escrituras sab oq ela.quiz dizer.

Unknown disse...

Todos são filhos de Deus. Mas é necessário nascer de novo como . Se batizado nas águas. Sou cristão pq religião não salva mais sua fe em Deus. E tbem não basta só crer. Em Deus e sim mt fé e não adorar outras imagem. Pq isso é pecado. Como falo na basta só acreditar. Tem q servi e ter fe . Pq Cm sua fe vc move montanhas

Unknown disse...

Mais no meu ponto de vista a maioria dos católicos adoram imagem. Q é o errado pq nas escrituras relata claramente isso. Só ler a Bíblia. Bjao s valeu

Unknown disse...

Religiões codificadas mostrando as asinhas preparando-se para revelar seu verdadeiro "Deus".

Unknown disse...

E não esperem misericórdia!

marcos filippim - Penápolis-SP disse...

Gente, não perca tempo com esta vagabunda, ela diz essas frases absurdas para chamar atenção, aparecendo na mídia mais dinheiro aumentando na sua conta..ela não esta nem ai com religião, o seu objetivo é unicamente financeiro...e não canta bem não...da para o gasto

Unknown disse...

Não dêem bola para o que essa tonta fala, ela canta por dinheiro, e não para Deus, sou evangélico e não penso assim, repúdio quem faz isso, tenho muitos amigos católicos, essa cantora não é muito querida no meio evangélico, ela é muito fresquinha, é um nojo!

Unknown disse...

Algumas pessoas, aparentemente católicas, estão citando Adão e Eva.
Ocorre que, caso não saibam, a Igreja Católica já admitiu o óbvio: que Adão e Eva não existiram, que Deus não tem uma varinha de condão, e que a Teoria da Evolução e o Big Bang estão corretos.
Falta agora as demais igrejas cristãs abandonarem o fundamentalismo e aceitar que acreditar em ciência, e na Teoria da Evolução, não significa negar a Deus.

Antonio disse...

AFINAL QUE DEUS ELA SE REFERIU? DESDE OS PRIMÓRDIOS DA CIVILIZAÇÃO QUE A HUMANIDADE VEM ADORANDO VÁRIOS deuses.OS BABILÔNIOS, OS EGÍPCIOS, OS GREGOS E PRINCIPALMENTE O INFAME E MALDITO IMPÉRIO ROMANO.SERÁ QUE ELA SE REFERIU AO DEUS DE ISRAEL QUE CUJO PRIMEIRO MANDAMENTO É NÃO TER OUTROS DEUSES DIANTE DELE? O DEUS QUE EXIGE ADORAÇÃO EXCLUSIVA??O DEUS QUE PROIBIU OS ANTIGOS HEBREUS A NÃO FAZER PARA ELES IMAGENS DE ESCULTURAS E NÃO SE AJOELHAR DIANTE DELAS? SE FOR ESSE DEUS DOS HEBREUS QUE ELA SE REFERIU ELA ESTAVA APENAS CITANDO O PRIMEIRO MANDAMENTO ORAS. ESTÁ MUITO BEM CLARO E ESCRITO EM VÁRIOS IDIOMAS .( NÃO TERÁS OUTROS deuses DIANTE DE MIM,NÃO FARAS PARA VÓS IMAGENS DE ESCULTURAS PARA VOS AJOELHAR DIANTE DELAS, ORA, OS CANANEUS VIZINHOS DOS HEBREUS FAZIAM TAIS COISAS, E DEPOIS OS IDOLATRAS QUE SE AJOELHAM DIANTE DE IMAGENS DE GESSO VEM AGORA REIVINDICAR A PATERNIDADE DO DEUS DE ISRAEL? CADA UM FALA OQUE QUE , MAIS O MEUS DEUS NÃO É PAI DE ROMANISTAS QUE TEM SUAS ORIGENS RELIGIOSAS NO INFAME IMPÉRIO ROMANO, VEJAM O QUE DIZ O CAPITULO 20 DO LIVRO DE ÊXODO. NÃO A FAVOR DE JUÍZO PORQUE NÃO SOU DONO DO CÉU E NEM DO INFERNO MAS TENHO CERTEZA QUE O DEUS A QUAL ELA SE REFERIU NÃO É PAI DE IDOLATRAS ENTÃO QUE OS IDOLATRAS VÁ REIVINDICAR A PATERNIDADE ENTRE OS deuses ROMANOS, ROMANOS ESSES QUE CRIARAM A RELIGIÃO IDOLATRA.BEM QUE FALOU O REI DAVI DOS ANTIGOS HEBREUS , EU TE LOUVAREI SENHOR, DE TODO MEU CORAÇÃO, NA PRESENÇA DOS deuses A TÍ CANTAREI LOUVORES. TANTOS deuses QUE EXISTEM , PROCUREM CADA UM O SEU ORAS E NÃO FIQUEM BRIGANDO POR CAUSA DE RELIGIÃO, A BIBLIA VALE MAIS QUE QUALQUER DOGMA RELIGIOSO.

Um Verdadeiro Adorador disse...

Nossa!!! quantos ignorantes, o que faltam pra vocês é lerem um pouco mais um livro que chama "Bíblia sagrada", e não folhetinhos entregues na porta das igrejas. em João 1:12 diz: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome;
"aos que crêem no seu Nome", e não no nome de antônio, josé, maria, aparecida, etc. etc. etc. O véu que nos separava se rasgou, já não nos separa mais, temos livre acesso, direto com o Pai, sem precisar de nada de intercessor por nós. Isso é um privilégio, pra poucos, somente para os filhos, não para religiosos que acham que são filhos, mas que divide a glória do pai com qualquer um que o "homem" acha que é santo.

Um Verdadeiro Adorador disse...

Nossa!!! quantos ignorantes, o que faltam pra vocês é lerem um pouco mais um livro que chama "Bíblia sagrada", e não folhetinhos entregues na porta das igrejas. em João 1:12 diz: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus, ou seja, aos que crêem no seu Nome;
"aos que crêem no seu Nome", e não no nome de antônio, josé, maria, aparecida, etc. etc. etc. O véu que nos separava se rasgou, já não nos separa mais, temos livre acesso, direto com o Pai, sem precisar de nada de intercessor por nós. Isso é um privilégio, pra poucos, somente para os filhos, não para religiosos que acham que são filhos, mas que divide a glória do pai com qualquer um que o "homem" acha que é santo.

Unknown disse...

sou espírita mas adorava ouvir as musicas dela depois dessa nunca mais escuto heresia , hipocresia

Unknown disse...

Somos filhos da mãe dela então

Efigenia disse...

o que Deus que de nos e que conhecemos as sagradas escrituras...e siga.e nao andarmos por doutrinas religiosas...que e um grande problema..q os povos conhecer a biblia tudo sera resolvido....entao a verdade e ela vos libertara.....

Efigenia disse...

o que Deus que de nos e que conhecemos as sagradas escrituras...e siga.e nao andarmos por doutrinas religiosas...que e um grande problema..q os povos conhecer a biblia tudo sera resolvido....entao a verdade e ela vos libertara.....

Rita disse...

Como diria Jesus, Pai perdoa... Ela não sabe o que fala!

silas disse...

cada resposta, tenho cesteza que 99% das pessoas que responderame ofenderam a cantora neste blog não pesquizaram para ver se é verdade ou partiram de um principio de ignorância de tacar pedra sem ao menos da verdade duvido que tenha alguem aqui procurou saber se tinha o video dela falando exatamente isso, o dono do blog tinha q tomar vergonha na cara e para de mimi porque não posta o video dela falando

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo