sábado, 25 de junho de 2016

Presidente Temer quer mudanças: mulher deve se aposentar antes pois faz atividades extras em casa

Publicidade
Publicidade
O presidente interino Michel Temer afirmou que não concorda com a mudança na regra previdenciária que equipara as idades para homens e mulheres se aposentar. 

“Uma pequena diferença entre o homem e a mulher é razoável, por uma razão. Essa razão não é só minha, vejo escrita a todo momento. A mulher, além do trabalho externo, ela faz o trabalho interno na sua casa, é mãe, etc, às vezes cuida dos irmãos. Talvez uma pequena diferença valesse a pena", disse Temer.”
De acordo com o jornal O Globo, o peemebedista considera que as mulheres devem deixar o mercado de trabalho um pouco mais cedo do que os homens, devido as atividades extras que exercem.

“Uma pequena diferença entre o homem e a mulher é razoável, por uma razão. Essa razão não é só minha, vejo escrita a todo momento. A mulher, além do trabalho externo, ela faz o trabalho interno na sua casa, é mãe, etc, às vezes cuida dos irmãos. Talvez uma pequena diferença valesse a pena”, disse Temer.

Além disso, o presidente em exercício afirmou que não tem objeção à adoção da idade mínima para a aposentadoria. A medida é estudada por seu governo e tem o apoio ao menos de dois ministros, da Fazenda, Henrique Meirelles; e da Casa Civil, Eliseu Padilha.


5 Comentários:

Unknown disse...

Pelo menos uma notícia agradável...SE realmente acontecer...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk seria bom demais se fosse verdade.
O homem se aposentaria com 65 anos e 35 de serviço.
A mulher se aposentaria com 50 anos e 25 de serviço.
Porque o resto seria seria em casa, lavando roupa, varrendo a casa, tirando a poeira dos móveis, lavando banheiro, fazendo feira, fazendo as refeições, organizando todos os dias a casa e a alimentação para toda a família. Se ela chegar aos 65 anos que o homem chega seria um milagre de DEUS. Amém.

Unknown disse...

Luiz_resposta -E chega viu, chega até mais longe que isso. A estimativa de vida da mulher é e sempre foi maior que a do homem, exatamente por isso. "Ela não para" nunca. Ao contrário do homem, que quando de aposenta calça os chinelos, adoece e morre. O sedentarismo mata....!!

Unknown disse...

Isto é uma idiotice feminista as mulheres lutaram por direitos iguais agora tomem.

Unknown disse...

Isto é uma idiotice feminista as mulheres lutaram por direitos iguais agora tomem.

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo