domingo, 7 de agosto de 2016

ESCÂNDALO – B.O aponta que Feliciano usou faca para forçar sexo com jornalista

Publicidade
Publicidade
A militante do PSC, jornalista Patrícia Lélis, que acusa o deputado federal Pr. Marcos Feliciano (PSC-SP) de assédio sexual, agressão e tentativa de estupro, revelou que o parlamentar usou uma faca para forçá-la a ter relações sexuais com ele. 

Segundo o site UOL, a informação foi confirmada pelo delegado Luiz Alberto Hellmeister, titular da 3ª DP de São Paulo, que realizou oitiva com a jornalista na manhã deste sábado (6).

Patrícia frisou que não houve conjunção carnal. Segundo ela, Feliciano também a agrediu com um soco na boca e um chute. Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP.

O fato teria ocorrido dentro do apartamento funcional em Brasília e o crime teria ocorrido dia 15 de junho. Patrícia frisou que não houve conjunção carnal. Segundo ela, Feliciano também a agrediu com um soco na boca e um chute.

Ela fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP. No B.O., segundo conta a jovem, ela citou também quem a mandara ‘sumir’ de Brasília. Envolve os nomes do deputado Gilberto Nascimento (PSC-SP) e do presidente nacional do partido, Pr. Everaldo (RJ).


(Via Agencia)

1 Comentário:

Unknown disse...

e ela so denuncia 2 meses depois???? estranha esta ""armaçao politica..

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo