terça-feira, 11 de outubro de 2016

Ian McKellen celebra casamento de Patrick Stewart - Magneto e o professor Xavier

Publicidade
Publicidade
Magneto e o professor Xavier resolveram assumir o relacionamento e se casaram. Ian McKellen, o vilão Magneto em três filmes do grupo de heróis "X-Men", revelou durante entrevista num programa de TV britânico que vive feliz depois da cerimônia de casamento com Patrick Stewart, o professor Xavier, com a cantora de jazz Sunny Ozell.

"Eu e Patrick nos casamos", disse o ator de 73 anos. Stewart, de 72 anos, e Ozell, 35, namoram desde 2009.

Quesitonado por Jonathan Ross, apresentador do programa, sobre suas atribuições legais para oficializar um casamento, McKellen explicou que já teve essa experiência antes.

"Em Massachusetts, em algum lugar no meio da América, é possível levar um amigo, aí eu leio as palavras e Sunny e Patrick estarão casados. Já fiz isso uma vez com dois amigos que formaram uma união civil. Fiquei com os olhos cheios d'água", disse o ator.

No estado de Massachusetts, na costa leste dos EUA, um familiar ou amigo do casal pode realizar a cerimônia de casamento pagando apenas uma taxa de US$ 25.


Stewart e McKellen voltarão aos papeis de professor Xavier e Magneto no próximo filme dos X-Men, "Dias de um futuro esquecido". Além do cinema, os dois também já trabalharam juntos no teatro. Eles contracenaram pela primeira vez na peça "Every good boy deserves favour", de Tom Stoppard, em 1977. Em 2009, estiveram em "Esperando Godot", de Samuel Beckett.

McKellen estreou na Broadway com "A promessa", de Aleksei Arbuzov, em 1967, e ganhou um Tony por sua performance em "Amadeus", em 1981. No cinema, atuou em "O aprendiz", "Deuses e monstros" e "O senhor dos anéis".

Stewart, mais conhecido como o capitão Jean-Luc Picard de "Jornada nas estrelas", estreou na Broadway em "Sonho de uma noite de verão", de Shakespeare, em 1971.

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo