segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

5 coisas que as mulheres fazem e os homens adoram

Publicidade
Publicidade


Não é novidade que as mulheres são especiais, principalmente que elas costumam transformar a vida dos homens. Quando há amor por parte delas, elas se entregam de corpo e alma. E, claro, essa entrega costuma enfeitiçar mais ainda seus parceiros. As #mulheres possuem hábitos quando estão em um relacionamento, são simples atos que apaixonam ainda mais os homens. Conheça 5 desses hábitos que os homens adoram:

1 - Deitar no peito de seu companheiro

Uma atitude simples e completamente comum praticada pela maioria das mulheres, principalmente em um momento íntimo. E quando a mulher o faz, ela demonstra que seu parceiro lhe passa segurança, um sentimento que eleva a autoestima masculina e faz com que a paixão sentida por sua parceira aumente significadamente.

2 - Cafuné


Acariciar os cabelos do #Homem também é uma atitude praticada pela maioria das mulheres. Uma verdadeira demonstração de afeto que os homens amam.

3 - Elogios públicos

Uma declaração pública feita pela mulher amada é simplesmente a melhor forma de demonstrar gratidão por tudo que o homem faz por ela, mostrando a ele que a relação possui reciprocidade.


4 - Quando a mulher ouve seu parceiro

Os homens adoram quando as mulheres prestam atenção em suas conversas, se interessam pelas suas opiniões e seus pensamentos. Quando isso acontece, a atração dele por ela é instantânea.

5 - Mensagens de surpresa

Não existe no mundo quem não goste de receber uma mensagem inesperada da pessoa que ama. Com os homens também é assim. Eles adoram uma mensagem surpresa com carinho. É uma atitude feminina que simplesmente arrasa o coração de seu parceiro, torna-se inevitável que o homem pense que a mulher esta pensando nele, sendo o carinho recíproco.

E então? Já praticou alguma dessas coisas? Se não, já pensou que, simples atitudes podem transformar seu relacionamento e sem dúvidas, deixar ainda mais seu amor caidinho por você? Aproveite a lista como uma verdadeira dica de deixar seu relacionamento ainda mais apaixonante.

Mas não se esqueça, todo relacionamento precisa de diálogo e respeito de ambas as partes. #Relacionamentos

Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo