domingo, 18 de dezembro de 2016

Jornal afirma que Gisele Bündchen fez cirurgia no bumbum

Publicidade
Publicidade


Nesta sexta-feira (16), a modelo Gisele Bündchen fez um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro onde foi fotografada por Mario Testino, a musa aparece usando um maiô azul asa delta. Porém, o que impressionou o público e a impressa foi a sua esplêndida forma física no auge dos seus 36 anos.

Essa repercussão teve início, após o jornal britânico Daily Mail, publicar uma notícia, neste sábado (17), comparando as fotos atuais e antigas da modelo. Insinuando que Gisele tenha feito um procedimento estético chamado “brizilian butt lift", uma cirurgia para deixar o bumbum empinado e que faz o maior sucesso nos Estados Unidos, alegando que seu glúteo está mais “cheio” devido ao procedimento. O comparativo feito pelo jornal é entre o ensaio feito na última sexta-feira e uma outra foto tirada em 2014, onde a musa estava com um biquíni preto frequentando uma praia.

Ocorre que Gisele sempre foi conhecida por ser adepta de uma vida “natureba”, isso é, sempre negando ter feito qualquer tipo de cirurgia plástica. A modelo afirma, em uma entrevista ao “Estadão”, que nunca fez. "Eu nunca fiz plásticas, nem senti a necessidade de fazer alguma intervenção. Não sei como vou me sentir mais para a frente, mas no momento me sinto bem comigo mesma. (...). Acho que cada pessoa deve fazer o que a faz sentir-se bem".


Porém, não é a primeira vez que a imprensa faz esse tipo de publicação com Gisele. Vários outros jornais de moda, já mostraram a diferença em seu nariz, seios e olhos. Em 2015, a página "Page Six” mostra a modelo deixando uma clínica de estética juntamente com a irmã Rafaela, vestindo uma burca (veste feminina típica do Islã, que cobre todo o corpo, inclusive o rosto) na cor preta, em Paris. Houve várias publicações dizendo que a top model estaria com aquele traje para disfarçar os procedimentos estéticos feitos no local, como nos seios e no nariz e avaliados em torno R$ 40 mil.


Gisele sempre foi considerada uma mulher simples, sem luxos. Já declarou que não precisa de muito para viver. "Se eu pudesse escolher, estaria pés descalços, com os animais ao redor de mim e vivendo em uma casa na árvore. Assim como Tarzan e Jane. Eu sou mais feliz em torno da natureza".


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo