segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Garis gatas rebolam no caminhão de lixo e vídeo viraliza

Publicidade
Publicidade


O trabalho dignifica o homem. Esse é um provérbio popular bastante conhecido há anos. Muita gente pode não gostar, no entanto, de ter que acordar cedo, ir ao trabalho e dar duro. Algumas profissões realmente parecem para muitos assustadoras ou impensáveis, mas todas elas tem uma função na sociedade e fazem total falta quando há necessidade. Ou você nunca pensou do que seria do mundo, por exemplo, sem os coveiros? No momento triste para famílias e amigos, quando esses se despedem da pessoa amada, ter que cavar um buraco seria uma tarefa não muito animadora. Mas não é somente essa a profissão que é muito importante, mas ao mesmo tempo muito difícil.

Ser gari ou profissional da limpeza exige também muita disposição. Além de terem que lidar com o mau cheiro, esses trabalhadores lutam contra a possibilidade de pegarem alguma doença. É até por isso que existe uma taxa em que o salário é aumentada por conta dos riscos. Mesmo assim, não faltam exemplos de garis que trabalham com muito amor e disposição. Renato Sorriso, no Rio de Janeiro, por exemplo, ganhou a fama por limpar a Marquês de Sapucaí, que recebe as escolas de sama no Carnaval, e ainda sambar bastante. A animação dele foi tão grande que chamou a atenção de todo o planeta e hoje Renato é uma celebridade. Ele ainda continua a trabalhar como gari, mas já até viajou para o exterior por conta da sua profissão.


Toca o batidão
Mulheres também fazem esse tipo de serviço. Algumas profissionais que trabalham na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, viralizaram. Elas estão em um caminhão de lixo bem animadas. Enquanto levam um ou outro saco de produtos rejeitados até o veículo, elas rebolam bastante ao som do funk. Uma delas mostra até ter um corpão, característico ao de muitas dançarinas do ritmo. Detalhe: o som que garantiu a festa das garis e de quem assistia a dança vinha de um rádio instalado na traseira do veículo de coleta de lixo.

Veja abaixo o vídeo que mostra as trabalhadoras com muita vontade dançando em vídeo polêmico:




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo