segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Lembra dela? Lídia Brondi faz raríssima aparição pública ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes

Publicidade
Publicidade
Lídia Brondi fez uma raríssima aparição pública ao lado do marido, Cássio Gabus Mendes, em um restaurante francês de São Paulo neste final de semana.

O registro foi feito por funcionários do local e compartilhado nas redes sociais -- levando os fãs de Lídia à nostalgia.

A ex-atriz, muito famosa no Brasil nas décadas de 70, 80 e 90, desistiu da carreira artística no auge do sucesso em 1991 -- após dar vida à personagem Fernanda Castro na novela Meu Bem Meu Mal na TV Globo.

Lídia e Cássio levaram o romance de seus personagens no folhetim Vale Tudo, de 1988, para a vida real algum tempo depois. Eles estão juntos há cerca de 25 anos, mas não tiveram filhos juntos. Ela é mãe de Isadora, fruto do seu primeiro casamento com o diretor Ricardo Waddington.

Hoje com 55 anos, Lídia trabalha como psicóloga em um consultório particular em São Paulo e raramente é vista em público.

Em 2002, em raro contato com a imprensa, a psicóloga negou que tivesse sofrido com a síndrome do pânico e que esse tivesse sido o motivo de seu afastamento da televisão. "Não tive síndrome de pânico, mas já me acostumei a ouvir as pessoas dizerem que eu pirei, que estava doente ou até mesmo que tinha morrido. Simplesmente cansei de trabalhar em televisão", afirmou a veículos de imprensa da época.



2 Comentários:

Isalea HMRessa disse...

Sempre linda! Casal muito bonito!!

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo