domingo, 18 de dezembro de 2016

7 coisas que acontecem quando um homem começa a namorar

Publicidade
Publicidade
Num relacionamento, acontecem algumas coisas que podem desanimar qualquer um. Porém, geralmente para um homem, a vida tende a mudar completamente, o que ele era acostumado a fazer, simplesmente vai sendo substituído depois que começa a namorar.

Na verdade, essa mudança é necessária para seguir em frente com a relação. Se afastar dos amigos e dar mais atenção à pessoa amada é uma das principais coisas que começam a acontecer.

Confira o que costuma acontecer quando um homem está em um #Relacionamento.

Comida: se antes você gastava enormes quantias com bebidas, festas e refrigerante, agora a coisa muda. Quando o homem está namorando, começa a gastar mais com comida e jantares românticos.


Baladas: não é novidade que todo homem solteiro, costuma sair para festas e baladas. Porém, quando começa a namorar, mesmo que a pessoa goste de sair, isso tende a mudar. A rotina começa a se tornar frequente, mudando muitos hábitos que antes eram constantes em sua vida.

Mulheres começam a te notar: isso é uma das coisas que mais acontecem. Quando você está sozinho, pode até não aparecer ninguém interessado, porém, isso muda quando começa a namorar. Ainda não se sabe a razão, mas as mulheres começam a prestar mais atenção em você.


Se afasta dos amigos: com certeza já ouviu algum amigo dizer isso, na verdade coisas que você geralmente faria com seus amigos, começam a ser substituídas por momentos a dois.

Não fará mais nada sozinho: pode começar a se preparar em dividir coisas que geralmente faria sozinho. A partir de agora, terá que aprender a conviver com a outra pessoa.

Dar satisfação: se você se considerava um cara “livre”, pode começar a mudar totalmente seu pensamento. Quando estamos com uma pessoa, devemos dar satisfação de onde estamos indo, com quem, e o motivo. Isso mantém o relacionamento saudável, mas não abuse, pois isso pode ser tornar chato.

Engordar: quando o homem é solteiro não se preocupa muito com o que come, ou que horas irá comer. Tudo isso muda quando ele começa a namorar, receitas a dois, comidas e doces, tudo fica mais frequente, pela simples razão da mulher gostar muito de cozinhar e inventar receitas, isso acaba fazendo com que coma mais do que o normal. #homens #Curiosidades


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo