domingo, 18 de dezembro de 2016

Empresário agride policial feminina com soco e pontapés

Publicidade
Publicidade
Um homem conhecido como Felipe Neder, morador da cidade de Três Corações-MG, foi filmado agredindo uma policial militar na tarde de sábado, 17. O empresário é conhecido na cidade por ser esposo da delegada Ana Paula. Segundo testemunhas, ele havia discutido com a esposa e supostamente a agredido também.

Ao se deparar com a situação a guarda o abordou. O empresário estava visivelmente descontrolado e discutiu com a policial, que ainda tentou conversar de forma branda com ele. Felipe Neder não aceitou ser confrontado e derrubou a moça, Edvânia Nayara, com um soco seguido de pontapés no rosto. Quem estava no local ficou chocado com a cena. O agressor é sócio de uma empresa no ramo de construção conhecida como Barro Nobre. Ele foi preso mas liberado horas depois ao pagar a fiança.

A repercussão do caso
A policial, uma jovem de 23 anos, registrou queixa na delegacia da mulher e, através das redes sociais, demonstrou sua total indignação, postando um vídeo que mostra a agressão. Sua publicação foi viral. Logo ela ganhou todo o apoio da população de Três Corações-MG, do País e até mesmo de atores como Alexandre Frota.


Edvânia escreveu em sua página do Facebook que aguarda justiça e que ainda se encontra muito abalada com a situação. Ela também pede para que as pessoas continuem divulgando o vídeo e que vítimas, assim como ela, jamais se calem.

Felipe Neder supostamente fez uma página no Facebook tentando se redimir do ocorrido, dizendo estar arrependido e que não fez por mal. Várias páginas foram criadas nas redes sociais em sinal de protesto pedindo para que seja feita uma punição mais severa ao agressor. Em uma delas foram até divulgados nome completo, documentos pessoais, endereços e números de telefones do agressor.

Uma das seguidoras de uma das páginas informou nos comentários que a própria esposa, por ser tratar de uma delegada, foi omissa à ação do marido. A delegada ainda negou que tenha sido agredida, facilitando assim sua liberação. Porém um vídeo feito por uma testemunha revela que ele e a esposa discutiram e ele a agrediu sim.

Não se sabe ao certo o que motivou a discussão. No entanto, depois da divulgação do vídeo, Felipe vem sendo ameaçado e coagido pela população de Três Corações. Até a publicação desta notícia não houve um boletim da #Polícia informando se ele receberá a prisão preventiva ou responderá em liberdade. Espera-se que a Justiça não seja omissa ao flagrante feito e gravado, dando a ele a punição cabível e merecida. 

Assista o vídeo:




Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo