segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Os defeitos da mulher de cada signo no amor

Publicidade
Publicidade
Relacionamentos nem sempre são fáceis de se administrar - se os dois têm personalidades distintas, dá problema. Se têm personalidades parecidas, também dá. Aqueles "defeitinhos" que cada um tem, principalmente, precisam ser bem administrados para que não "azedem" a relação do casal.

Mas e cada um dos parceiros sabe qual o seu defeito, ou defeitos, que podem interferir na relação? Dos homens não sabemos, mas sobre os das mulheres, os #signos podem dizer alguma coisa. Quer ver?

As mulheres de cada signo e os seus defeito no amor
Áries: a ariana é bastante autoritária e como é bastante agitada, tem problemas quando o parceiro é mais tranquilo que ela - ela certamente exigirá mais dele e irá querer ditar o ritmo dos acontecimentos (saídas, rotina etc).

PUBLICIDADE


Touro: materialista, a taurina não dará chance se o cara não tiver estabilidade financeira. Tem quase zero de paciência com mudanças de humor repentinas, ou com quem faz muito drama. É bem exigente quando o assunto é beleza física.

Gêmeos: não aceita menos que um parceiro inteligente. Muito comunicativa, quer que o parceiro sempre conte tudo o que acontece na sua vida. Caso não seja dessa forma, cansa rapidamente.


Câncer: não consegue ficar muito tempo longe do parceiro, então tende a ser meio grudenta e sufocante. Vai querer sempre envolver a família em programas como almoços aos domingos, e se o parceiro não curtir muito isso, é problema na certa.

Leão: a leonina quer sempre impor a sua vontade, sem dar ao outro a chance de sequer tentar. Autoritária e ambiciosa, vai querer que o companheiro tenha como projeto de vida algo grandioso. Gosta de estar sempre entre pessoas de bom nível social, o que o parceiro pode não querer.

Virgem: não aceita que o parceiro não seja organizado e isso pode trazer conflitos sérios. Também quer estabilidade e não aceitará que o companheiro não seja bem resolvido profissionalmente.

Libra: cobra demais, principalmente que o parceiro demonstre o seu amor, O tempo todo. Quer um companheiro romântico, que transforme a relação em um conto de fadas - um pouco sonhadora, não aceitará menos que ter uma relação perfeita e feliz.

Escorpião: muito ciumenta - em excesso. A escorpiana cria muitas expectativas com relação ao relacionamento e isso pode acabar gerando muitas cobranças. Quer que o relacionamento seja sempre muito intenso.

Sagitário: muito individualista, a sagitariana gosta de ser livre, se sentir que estão querendo prendê-la, é problema na certa. Não suporta relacionamentos pegajosos e possessivos.

Capricórnio: um pouco fria, a capricorniana se assegura de manter os pés no chão. Dificilmente dará certo com um companheiro mais carente, por ser, muitas vezes, pouco carinhosa.

Aquário: a aquariana é outra alma livre e odeia ter que prestar contas do que fez. Não gosta de pessoas ciumentas e exige que o seu companheiro seja decidido e saiba o que quer. Não muda hábitos em prol da relação.

Peixes: muito sonhadora e romântica, a pisciana cria um relacionamento em sua mente e ao exigir dedicação exclusiva do parceiro, se não conseguir, vai se decepcionar. Quer alguém que divida esse ideal de relacionamento perfeito.

Você se identificou com o seu signo? Lembrando que muito do que se falou nem pode ser considerado tanto como um defeito - pode ser, no máximo, algo que atrapalhe determinadas relações. O que acha?


  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo