domingo, 11 de dezembro de 2016

Queda de telhado em igreja da Nigéria afeta cerca de 60 pessoas

Publicidade
Publicidade


As notícias são as de que ao menos 60 pessoas morreram após o desabamento de um telhado de uma igreja em Uyo, cidade localizada no sudeste da Nigéria, capital do estado de Akwa Ibom. De acordo com relatos, a congregação estava participando de uma ordenação do bispo.

Há informações de que mais pessoas ainda estejam presas debaixo os detritos da Reigners Bible Church, pois centenas de pessoas estariam presentes no evento, incluindo o governador do estado de Akwa Ibom, Udom Emmanuel, que sobreviveu ao trágico desastre.

De acordo com a BBC, testemunhas alegaram que a igreja tinha passado recentemente por reforma, antes da cerimônia que havia sido antecipada. Emmanuel informou que uma investigação está sendo aberta imediatamente sobre os padrões de segurança do local.

O presidente nigeriano Muhammadu Buhari compartilhou suas condolências por meio de sua conta no Twitter. "Pedi ao governador que transmitisse ao povo de Akwa Ibom a profunda tristeza que sinto, e por todo o país, por conta dessa #Tragédia”.



Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo