domingo, 11 de dezembro de 2016

'Só deu tempo de falar: Jesus, me salva', relata sobrevivente de acidente aéreo no Paraná

Publicidade
Publicidade


O #avião pilotado por Louis Fernando, caiu em no cemitério Cruz Machado, localizado no Paraná. Infelizmente, ele morreu na hora. Já Clodoaldo Marques, o único passageiro, sobreviveu com apenas alguns ferimentos leves. Ele é fotógrafo e fazia algumas imagens antes o acidente.

Clodoaldo foi encaminhado para o hospital Santa Terezinha, no qual chegou consciente e com leves ferimentos. Além da queda, o avião pegou fogo que foi controlado pelos moradores da região, o que torna mais impactante a sobrevivência do fotógrafo.

O fotógrafo contou que não deu tempo de tomar nenhuma atitude. A única coisa que ele conseguiu falar foi "Jesus, me salve". Clodoaldo relatou que o piloto puxou o comando, mas a aeronave não respondeu e isso levou ao acidente.


Testemunhas relataram que viram quando o avião se desestabilizou. O pedreiro João Lourenço de Souza relatou que, quando viu o avião perdendo estabilidade, pensou que algo não estava correto, até que viu um poeirão subindo e resolveu pegar seu carro e ir até o local da queda. Quando chegou, já tinha pegado fogo, relatou o pedreiro.


Segundo relato do fotógrafo, ele e o piloto perceberam que havia problemas momentos antes da queda. Ele disse para o piloto: ''Vamos fazer essa avenida" - uma avenida que dava no cemitério -. Quando ele foi fazer a avenida, Clodoaldo disse para ele voltar pois já sabia que ali tinha o cemitério

O acidente ocorreu cerca de uma semana após a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense, no qual houve uma perda de 71 vidas, mas, felizmente, 6 pessoas sobreviveram e se recuperam do acidente. Este dia foi um dia bastante deprimente para toda a aviação, pois, houve cerca de 3 acidentes. O primeiro foi o da noiva que se dirigia a seu casamento quando seu helicóptero apresentou problemas e caiu próximo ao local do evento. Não houve nenhum sobrevivente. Já o segundo foi este, no qual o avião caiu dentro do cemitério deixando 1 morto e 1 ferido. Já o terceiro e talvez o que mais repercutiu foi o incidente com o avião da rainha dos baixinhos (Xuxa), ele foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência devido a uma pane elétrica.


Seja o primeiro a comentar ;)

Postar um comentário

  ©Mundo - Todos os direitos reservados.

Template by Marcelo Teles | Topo